[Ajuda] Trocar de modo
#1

Fala ae galera do sa-mp, eu quero pedir uma ajudinha para poder mudar de modo no jogo, por exemplo:

Quote:

O time A venceu a partida e agora teremos um novo mapa/missao

Como faзo pra isso mudar sozinho? Fazer com que depois que uma missгo acabe mude pra outra?

Valeu e quem ajudar dou +REP
Reply
#2

server.cfg

Veja a linha de gamemodes, lembre-se que a cada GMX й considerado 1 vez jogado.
Reply
#3

Mas seria possнvel criar isso tudo dentro de um GM? Por exemplo, MODO 1, ai nao teria nenhum jeito de colocar o MODO 1 para carregar quando o MODO 0 acabar?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Psat
Посмотреть сообщение
Mas seria possнvel criar isso tudo dentro de um GM? Por exemplo, MODO 1, ai nao teria nenhum jeito de colocar o MODO 1 para carregar quando o MODO 0 acabar?
Sim, mas vocк vai precisar de uma boa lуgica para fazer isso.
Reply
#5

Poderia me dar um exemplo de como fazer?
Reply
#6

faзa o seguinte, depois de os players terminarem a missгo vocк manda um send e ai vocк marca um checkpoint onde eles vгo, ai la vocк cria um update pra eles poderem usar o comando.
Poderб terminar a missгo usando variaveis

MISSAO++;
Reply
#7

Vocк nгo entendeu o que eu quero amigo, eu quero й saber como que faзo um sistema pra mudar o modo/missao/ o que vocк quiser chamar, quando ela for concluida por um time.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Psat
Посмотреть сообщение
Vocк nгo entendeu o que eu quero amigo, eu quero й saber como que faзo um sistema pra mudar o modo/missao/ o que vocк quiser chamar, quando ela for concluida por um time.
As missхes/modos estгo separados por gamemodes?
Reply
#9

Na verdade eu ainda nгo fiz, mas sim, estгo separadas por GM
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Psat
Посмотреть сообщение
Na verdade eu ainda nгo fiz, mas sim, estгo separadas por GM
Entгo nгo hб outro modo alйm do server.cfg e:

pawn Код:
SendRconCommand ( "changemode GM" );
Aonde GM seria o que vocк quer carregar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)