01.05.2013, 21:42
Boa noite, bom desde jб agradeзo aqueles que responder.
Alguem sabe se й possivel, ou sabe como fazer um Array em java script para retornar a posiзгo do array?
tava procurando nos foruns de java, javascript mais nгo achei nada relacionado.
eu tambйm sei que o forum й de SAMP.. entгo nгo precisa me falar que й de samp pra ir procurar em outros foruns, pois sei que aqui mesmo sendo um forum sobre a programaзгo pawn, encontram-se varios usuarios que programam em outras linguagens, entгo desde ja agradeзo.
eu tenho o seguinte:
sу que como podem ver isso vai ordenar os numeros em ordem decrescente, atй ai tudo bem, eu preciso que ele faзa isso mesmo.
mais ao invez dele me retornar os numeros de 1 a 10 eu preciso da posiзгo real deles no array. por exemplo:
ele me retorna assim: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.. eu queria que aparecece 7,8,6,9,5,4,2,1,3,0 que sгo as respectivas ordens deles no array.
desde -ja fico muito grato, obrigado.
Alguem sabe se й possivel, ou sabe como fazer um Array em java script para retornar a posiзгo do array?
tava procurando nos foruns de java, javascript mais nгo achei nada relacionado.
eu tambйm sei que o forum й de SAMP.. entгo nгo precisa me falar que й de samp pra ir procurar em outros foruns, pois sei que aqui mesmo sendo um forum sobre a programaзгo pawn, encontram-se varios usuarios que programam em outras linguagens, entгo desde ja agradeзo.
eu tenho o seguinte:
PHP код:
function orderCres(a,b){return a - b}
function orderDecres(a,b){return b - a}
function Sequencia()
{
var valores = new Array( 1,3,4,2,5,6,8,10,9,7);
valores.sort(orderDecres);
alert(''+valores);
}
mais ao invez dele me retornar os numeros de 1 a 10 eu preciso da posiзгo real deles no array. por exemplo:
ele me retorna assim: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1.. eu queria que aparecece 7,8,6,9,5,4,2,1,3,0 que sгo as respectivas ordens deles no array.
desde -ja fico muito grato, obrigado.