[Ajuda] Travando toda vez que uso KEY para abrir dialog
#1

Toda vez que uso essa funcao:
pawn Код:
if(PlayerToPoint(1, playerid, 2551.9187,-1294.9469,1060.9844))
    {
        if((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20)
            {
                Controle(playerid, 0);
                AbrirCofreDaOrg(playerid);
            }
            else
            { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e dos PCCs !"); }
        }
    }
apos fechar a caixa dialog o player trava volta somente quando do spawn!
Reply
#2

PlayerToPoint - Desotimizada e ultrapassada, use IsPlayerInRangeOfPoint agora.

Se ele trava, provavelmente vocк ta usando TogglePlayerControllable(playerid,0); em algum lugar.
Reply
#3

Creio que Controle(playerid, 0); seja um TogglePlayerControllable. Basta apaga-lo pois o player jб nгo pode se mecher enquanto a dialog estб aberta..
Reply
#4

to sim. lol
pawn Код:
if(PlayerToPoint(1, playerid, 2551.9187,-1294.9469,1060.9844))
    {
        if((newkeys == KEY_SECONDARY_ATTACK))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 20 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 20)
            {
                Controle(playerid, 0);// = #define Controle                  TogglePlayerControllable
                AbrirCofreDaOrg(playerid);
            }
            else
            { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Voce nao e dos PCCs !"); }
        }
    }
mas oq devo fazer? :'S

@Edit VLW =D
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)