[Off] Comunicado a comunidade SA-MP

E ai pessoal, estou de volta denovo novamente outra vez... talvez sim ou talvez nгo sу a evoluзгo do meu novo projeto vai responder a essas questхes.

Vi que tem muita gente que ainda tenta baixar meus scripts e a maioria ta fora do ar. Infelismente nгo to com paciкncia nem tempo para repostar meus scripts

Ambos nгo vгo ter nova versгo, nгo voltarei a scriptar pro SA-MP como era antes, afinal meus 14 anos de idade ja se foram, hoje tenho 19, trabalho e estudo quase que o dia todo e ainda sim tenho alguns sonhos que envolvem a internet e jogos online e por este motivo um deles que й fazer novamente o servidor brasil ainda estб de pй, mas desta vez serб para trazer uma modalidade de sucesso jamais vista no SA-MP da forma como serб feita.

Desculpe a todos por nгo voltar como era antes, mas a vida tomou outro rumo.

A quem quiser me ajudar neste meu novo projeto.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=433885

Obrigado
T+

By [SoK][GangstA][UpK][SB][Rockstar]Rell - Kasura
Ex programador "Amador" porem com sorte de SA-MP.
Reply

Bem vindo de volta '-'
Boa sorte com seu projeto, espero que ele nгo seja mais um postado =)
Reply

Eu lembro, eu nгo sabia nada sobre nada de pawn, e eu baixei e estudei seu Las Venturas...
Fiquei encantado...

Sou seu fг cara
Reply

WB Kasura.
Reply

Bem vindo de volta e boa sorte
Reply

nгo lhe conheзo, mбs bem vindo de volta

Код:
By [SoK][GangstA][UpK][SB][Rockstar]Rell - Kasura
Ex programador "Amador" porem com sorte de SA-MP.
como assim sorte de sa-mp? ¬¬
Reply

Como o tempo passa rбpido... atй parece que foi ontem que passбvamos o dia inteiro na frente da tela, com sonhos bobos de grandes sucessos no sa-mp. (Uma vez eu imaginei o nome do meu servidor em um grande outdoor)

Bem vindo de volta e boa sorte com seu projeto
Reply

"como assim sorte de sa-mp? ¬¬"

Eu sу participei do LVB pois o dono real do primeiro LVB (Servidor Brasil) o Kaike sem saber pegou um script roubado meu e colocou no gamemode, com isso fui buscar satisfaзгo pois recebi a denuncia que meu script roubado estava com ele, no qual um dos ADM do Servidor Brasil havia me roubado, com isso o ADM foi banido e eu virei programador master do LVB, com o tempo virei dono do servidor do GM e tava com cargo acima do kaike =x

Por isso considero que foi um golpe de sorte pois se nгo fosse aquilo talvez eu nunca fosse lembrado como sou hoje na comunidade SA-MP.

"Amador"? Pois tudo que aprendi foi na prбtica nada aprendi lendo artigos de programaзгo, tudo foi identificando os significado das funзхes do sa-mp e modificando-as ou fazendo semelhantes melhores, por este motivo tenho dificuldade de criar funзхes sem usar a base ja estabelecida pelo SA-MP =)
Reply

Quote:
Originally Posted by Kasura
Посмотреть сообщение
"como assim sorte de sa-mp? ¬¬"

Eu sу participei do LVB pois o dono real do primeiro LVB (Servidor Brasil) o Kaike sem saber pegou um script roubado meu e colocou no gamemode, com isso fui buscar satisfaзгo pois recebi a denuncia que meu script roubado estava com ele, no qual um dos ADM do Servidor Brasil havia me roubado, com isso o ADM foi banido e eu virei programador master do LVB, com o tempo virei dono do servidor do GM e tava com cargo acima do kaike =x

Por isso considero que foi um golpe de sorte pois se nгo fosse aquilo talvez eu nunca fosse lembrado como sou hoje na comunidade SA-MP.
lvb nunca ouvi falar deste gm muito menos do servidor ..

"fosse lembrado como sou hoje na comunidade SA-MP."
acho que qualquer um que passa por aki posta um gm serб lembrado

welcome back
Reply

Quote:
Originally Posted by MegalodoN
Посмотреть сообщение
lvb nunca ouvi falar deste gm muito menos do servidor ..

"fosse lembrado como sou hoje na comunidade SA-MP."
acho que qualquer um que passa por aki posta um gm serб lembrado

welcome back
Servidor Brasil virou base para vбrios pseudo-servidores que existem hoje. Porque foi um grupo de programadores que formou ele com suas ideias prуprias.

Lvb tem histуria, e eu faзo parte dela

(Bons tempos que nгo voltam, [XDB], [SB], [GvL], [FuLL], [FeK], [iPs])
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)