[Pedido] OnPlayerUpdate
#1

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new carro;
    carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(carro == c_emprego1_1 || carro == c_emprego1_2 || carro == c_emprego1_3 || carro == c_emprego1_4)
    {
        if(checkemprego[playerid] != 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, FAIL, "Tu nгo йs transportador!");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
        }
        else
        {
            return 1;
        }
    }
   
    return 1;
}
Isso estб mal? Nгo funciona comigo. Se eu entrar no carro e a variбvel "checkemprego" estiver diferente de 1, nada acontece. Porquк? Se tiver sу 1 if, funciona bem com o que eu ponha а frente. Mas assim, nгo

Tambйm jб tentei assim:

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new carro;
    carro = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(carro == c_emprego1_1 || carro == c_emprego1_2 || carro == c_emprego1_3 || carro == c_emprego1_4 && checkemprego[playerid] != 1)
    {
            SendClientMessage(playerid, FAIL, "Tu nгo йs transportador!");
            RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
   
    return 1;
}
Assim funciona bem, mas mesmo que a variбvel "checkemprego" for 1, retira-me do carro na mesma.
Reply
#2

Callback errada amigo !
Tem que ser na OnPlayerEnterVehicle.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)