[Pedido] Sistema de concessionбria Wang Cars (eu pago para criar)
#1

Pessoal estou a procura de um sistema de concessionбria para o meu G.M. E sim, estou disposto a pagб-la por um preзo negociбvel.
Nota:
Irei mostrar a seguir nos prints detalhadamente como eu quero ela, eu tirei de um servidor.
-Caso queria negociб-la, mande um MP com prints, vнdeo, preзo e tutorial passo a passo detalhadamente de como colocar e como editar o preзo dos veнculos, pois nгo sei mecher muito em pawno, e estou fazendo curso de tйcnicas de programaзгo para aprender.
-O sistema de compra de veнculos terб de ser salvo mesmo se o server for reiniciado(ex: uma pessoa compra um carro, ela tuna ele, pinta, etc. O server reinicia e o carro estб como ela deixou)
-A concessionбria terб que ser compatнvel com esse G.M:
https://www.4shared.com/rar/PV3GpDk9/Bra...io_Sa.html
Obs: Esse G.M ja possui um sistema de concessionбria, porйm nгo presta, e tambйm possui o sistema vip, com o chat de vip(/v), e o sistema dessa concessionбria que eu quero tambйm usa /v, entгo se puderem tirar essa concessionбria do G.M e o chat de Vip e mandar o G.M modificado junto com a concessionбria que pedirei a seguir, pagarei um valor a mais *-*
-Caso seja possнvel mandar uma dessas para mim, mande o pagamento de preferкncia por boleto bancбrio.
-Prints da concessionбria de outro server:

OBS: o que nгo й pra ver eu destaquei de preto, e o que eu quero para a concessionбria destaquei de vermelho.









































Resumindo:

-Local da concessionбria mostrada como nos prints
-Os carros devem ser tunбveis.
-Veнculo Registrado em nome de(Nome da pessoa que comprou o carro). Caso a pessoa que entra no carro, nгo й dona do mesmo, ela й expulsa para fora automaticamente.
-O sistema de venda й o seguinte: Uma pessoa quando vai vender o veнculo, ganha 25% a menos do que comprou. Como mostrado na foto, o preзo da moto й 95000 e a venda foi de 71250, entгo ganhei 25% a menos do que comprei.
-Uma pessoa de conta Grбtis pode ter atй 1 veнculo, 1 pessoa de conta Vip pode ter atй 2 veнculos, 1 pessoa de conta Vip Premium pode ter atй 3 veнculos.


Comandos:

/v estacionar (para estacionar o veнculo em um local onde estiver)
/v trancar(1-3) (Para trancar um dos 3 veнculos que vocк possui. Ex: /v trancar1)
/v vender (Para vender o veнculo no нcone de venda como mostrado nos prints)
/v venderpara [ID] [Preзo] [Para vender o carro para outra pessoa, Nota: Se essa outra pessoa estiver no limite de carros(dependendo de seu tipo de conta, й claro) aparece uma mensagem dizendo que ela nгo pode ter mais carros]
/v cor [ID da cor primбria] [ID da cor secundбria] (Para mudar as cores primбria e secundбria do veнculo)
/v setplaca [Nome da placa] (Para mudar o nome da placa que fica atrбs do carro)
/v localizar(1-3) (Para localizar o seu veнculo seja onde ele esteja. Ex: /v localizar2)
/removertunning (Para remover o tunning do carro)
/meuscarros (Para mostrar os carros que vocк tem, preзo de concessionбria, cores e se o mesmo estб trancado, como mostrado nos prints)

Comandos adicionais:

/cveiculo

Para alterar entre Luzes, Alarme, Abrir/Fechar Capф, Abrir/Fechar Porta-Malas.
(Imagens nos comentбrios)

/blindar

Para blindar o veнculo.Ex: Um veнculo de blindado bate, e sua lataria cai, porйm depois de um tempo ela volta para 100%(Nesse serve, й meio bugado e o blindado nгo funciona imediatamente, tem de esperar um tempo, nesse caso, entenderei se vocкs nгo conseguirem fazer o sistema de blindagem perfeitamente).

(Imagens nos comentбrios)

/veh [ID do veнculo] [cor1] [cor2] (Comando somente para admin dono, serve para setar um veнculo a venda com seu preзo editado no pawno)

/adirigir (comando para admins, que pode ser usado para dirigir veнculos a venda)

/aestacionar (comando para admins, que pode ser usado para estacionar veнculos a venda)

/avender (comando para admins, que pode ser usado para pфr um veнculo a venda)

Extras: Concessionбrias Aйrea e Aquбtica:
(Imagens nos comentбrios)

Esta й a conce que quero para meu G.M, aquele que for expert em pawno e fizer uma dessas para mim, estou disposto a pagar, sу mandar por MP o que eu pedi lб no comeзo.
Reply
#2

Imagens:

/cveiculo:





/blindar:







Extras: Concessionбrias Aйrea e Aquбtica:





Reply
#3

Copia ? Vocк estб no lugar errada plagiador do k7..
Reply
#4

Este sistema tem no GM Advanced RolePlay que o proprio dono do servidor postou para nos do forum sa-mp.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Este sistema tem no GM Advanced RolePlay que o proprio dono do servidor postou para nos do forum sa-mp.
Esse GM tem sistema de orgs?(PM, Ballas, Groove, etc?) Se nгo, poderia me passar a FS da concessionбria por gentileza?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Copia ? Vocк estб no lugar errada plagiador do k7..
Pois й, esses caras de hoje em dia velho...
Por isso que o Brasil nгo vai para frente!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)