[Ajuda] Academia
#1

Meu GM Nгo tem sistema de academia e os players estгo pedindo , alguem poderia min ajuda a fazer 1 ?
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#2

Quote:
Originally Posted by Tenhos
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Meu GM Nгo tem sistema de academia e os players estгo pedindo , alguem poderia min ajuda a fazer 1 ?
o sistema do GTA single nгo existe no MP
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#3

Nem tudo que tenha no GTA single - player, terб no multi - player
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#4

Caso vocк ache um anime proximo ao exercicio que deseja , pode fazer um rp dele !
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#5

Nгo Mais tem servers quem tem , pode ser so akilo mesmo de mudar estilo de luta , e so para os players poder lutar diferente ...
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#6

se nгo me engano na board principal tem um filterscript assim. Mas de qualquer forma й fбcil fazer isso:

- variбveis: para salvar o status do player.
- uma barra de progresso: para exibir quanto falta para atingir um novo nнvel de forзa ou algo assim...
- GetPlayerKeys: para definir a tecla que serб usada para o player usar o equipamento da academia

Para fazer tudo funcionar basta detectar quando a teclar for pressionada, assim que ele estiver no equipamento e entгo acrescentar um novo valor a variбvel do status.
Coloque uma animaзгo para dar sentido ao sistema e pronto !!

Obviamente que nгo notarб resultado no corpo do player como no GTA SA, mas depois que ele estiver forte com a musculaзгo na academia, pode fazer um outro sistema para quando ele der um soco em alguйm ou em um objeto receber mais danos.

Basta usar a cabeзa e saber encaixar as funзхes umas as outras, que se faz isso fбcil.
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#7

gENTE DEIXA ISSO QUETO , JA DESISTIR DESTA ACADEMIA , MAIS POR FAVOR ALGUEM PODE vER QUAL O ERRO NESSE COMANDO , ELE ESTA RESPAWNANDO TODOS OS CARROS , EU QUERIA QUE FOSSEM SO OS SEM USO ...

pawn Code:
if (strcmp(cmd, "/rv",true) == 0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(pAdmin[playerid] > 0){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "{00FF00} %s (%d) respawnou", pname,playerid);
SendClientMessageToAll(tcadm, string);
for(new v; v<MAX_VEHICLES; v++) if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
SendClientMessage(playerid, Verde, "(INFO) Veiculos Respawnados");
proximocarro = 0;
for(new carro = 0; carro < MAX_CARROS; carro++)
{
format(string, sizeof(string), "carro%d.ini", carro);
if(dini_Exists(string)){
new carroid;
DestroyVehicle(dini_Int(string, "Id"));
carroid = AddStaticVehicle(dini_Int(string, "Modelo"), dini_Float(string, "CordX"), dini_Float(string, "CordY"), dini_Float(string, "CordZ"), dini_Float(string, "Angulo"), dini_Int(string, "Cor1"), dini_Int(string, "Cor2"));
dini_IntSet(string, "Id", carroid);
proximocarro++;
}
}
return 1;
}
}
E No Final Do GM

pawn Code:
IsVehicleOccupied(vid)
{
for(new i; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(GetPlayerVehicleID(i) == vid) return true;
}
return false;
}
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#8

AQUI TEM UM
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#9

Olб

Tenta usar o comando assim;

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/rv", true) == 0)
{
    new ptname[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, ptname, MAX_PLAYER_NAME);
    format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, ptname);
    if(pAdmin[playerid] > 0)
    {
        for(new v = 0; v < MAX_VEHICLES; v++)
        {
            if(!IsVehicleOccupied(v)) SetVehicleToRespawn(v);
        }
        SendClientMessage(playerid, Verde, "Veнculos desocupados respawnados!");
        format(string, sizeof(string), "O(A) ADM %s (%d) respawnou todos os veнculos desocupados.", ptname, playerid);
        SendClientMessageToAll(tcadm, string);
    }
    return 1;
}
E a stock assim;

pawn Code:
stock IsVehicleOccupied(vid)
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
            {
                if(GetPlayerVehicleID(i) == vid)
                {
                    return 1;
                }
            }
        }
    }
    return 0;
}

PT
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#10

Poow PT , Ajudou bastante maninhoow , mais e o seguinte eu conseguir um FS de luta so que o Dialog e feio e quando eu mudo a minha luta fico travado ai eu tenho que min desbugar mais a luta pega , vcs podem mudar o dialog e o coisa de ficar travado ?
pawn Code:
#include <a_samp>

new Menu:sistemadeluta;

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" Estilo de LUTA!");
    print("--------------------------------------\n");

    sistemadeluta = CreateMenu("Sistema de Luta", 1, 50.0, 180.0, 200.0, 200.0);
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Luta ~~> Boxe");
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Luta ~~> Kongfu");
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Luta ~~> Briga de Rua");
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Luta ~~> Agarra e Chute");
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Luta ~~> Normal");
    AddMenuItem(sistemadeluta, 0, "Sair / Fechar");

    return 1;
    }

//=============----- Comando -----============//

    public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
    {
    if (strcmp("/mudarluta", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
    ShowMenuForPlayer(sistemadeluta, playerid);
    TogglePlayerControllable(playerid,0);
    return 1;
    }
    return 0;
    }

//=============----- Funзхes -----============//

    public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
    {
    new Menu:current;
    current = GetPlayerMenu(playerid);
    if(current == sistemadeluta)
    {
    switch(row)
    {
    case 0:{
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);

    }
    case 1:{
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);

    }
    case 2:{
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);

    }
    case 3:{
    SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_GRABKICK);

    }
    case 4:{
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);

    }
    case 5:{
    SendClientMessage(playerid, 0x00ff00ff, " Vocк fechou o Menu Luta ");

    }
    }
    }

    return 1;
    }
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