[Ajuda] Ajuda PM
#1

Quando o user VIP vai mandar pm (mesage privada que vip tem) fala user nгo e vip

Код:
if(strcmp(cmd, "/PM", true) == 0) {

    new tmp[256];
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	new Message[256];
	new gMessage[256];
    new manolow[256];
    if(dini_Int(file, "VIP") == 0) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Apenas player vip pode usar esse comando!");
	new pName[MAX_PLAYER_NAME+1];
	new iName[MAX_PLAYER_NAME+1];



		if(!strlen(tmp) || strlen(tmp) > 5) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

		new id = strval(tmp);
//
        manolow = strrest(cmdtext,idx);
//
		if(!strlen(manolow)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

//
	for(new i = 0; i < strlen(manolow); i++)
 	{
		gMessage[i] = manolow[i];
	}
	gMessage[strlen(manolow)] = EOS;
	for(new p = 0; p < sizeof Palavroes; p++)
        {
        	new fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		while(fp != -1)
 		{
			for(new i = 0; i < strlen(Palavroes[p]); i++)
			{
				gMessage[fp + i] = '*';
			}
			fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		}
        }
//

		if(!IsPlayerConnected(id)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | ID invбlido!");
		return 1;
        }

		if(playerid != id) {
            if(blockpm[id] == 1){




            return 1;
            }
			GetPlayerName(id,iName,sizeof(iName));
			GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
            format(Message,sizeof(Message),"| PM | Mensagem envida para %s (ID: %d): %s",iName,id,gMessage);
            SendClientMessage(playerid,0xFFD700AA,Message);
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Mensagem ~r~Enviada", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"| PM |Mensagem recebida de %s (ID: %d): %s",pName,playerid,gMessage);
            SendClientMessage(id,0xDAA520AA,Message);
            GameTextForPlayer(id, "~r~Mensagem ~r~Recebida", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"PM: %s(%d) > %s(%d): %s",pName,playerid,iName,id,gMessage);
            ABroadCast2(Amarelo,Message, 1);
			PlayerPlaySound(id,1085,0.0,0.0,0.0);
			printf("SMS de %s para %s : %s", pName, iName, gMessage);
		}else {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo pode enviar SMS para vocк mesmo!");
		}
		return 1;
	}
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#2

if(dini_Int(file, "VIP") == 0) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Apenas player vip pode usar esse comando!");

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#3

Код:
if(strcmp(cmd, "/PM", true) == 0) {

    new tmp[256];
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	new Message[256];
	new gMessage[256];
    new manolow[256];
	new pname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    if(dini_Int(file, "VIP") == 0) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Apenas player vip pode usar esse comando!");
	new pName[MAX_PLAYER_NAME+1];
	new iName[MAX_PLAYER_NAME+1];



		if(!strlen(tmp) || strlen(tmp) > 5) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

		new id = strval(tmp);
//
        manolow = strrest(cmdtext,idx);
//
		if(!strlen(manolow)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

//
	for(new i = 0; i < strlen(manolow); i++)
 	{
		gMessage[i] = manolow[i];
	}
	gMessage[strlen(manolow)] = EOS;
	for(new p = 0; p < sizeof Palavroes; p++)
        {
        	new fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		while(fp != -1)
 		{
			for(new i = 0; i < strlen(Palavroes[p]); i++)
			{
				gMessage[fp + i] = '*';
			}
			fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		}
        }
//

		if(!IsPlayerConnected(id)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | ID invбlido!");
		return 1;
        }

		if(playerid != id) {
            if(blockpm[id] == 1){




            return 1;
            }
			GetPlayerName(id,iName,sizeof(iName));
			GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
            format(Message,sizeof(Message),"| PM | Mensagem envida para %s (ID: %d): %s",iName,id,gMessage);
            SendClientMessage(playerid,0xFFD700AA,Message);
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Mensagem ~r~Enviada", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"| PM |Mensagem recebida de %s (ID: %d): %s",pName,playerid,gMessage);
            SendClientMessage(id,0xDAA520AA,Message);
            GameTextForPlayer(id, "~r~Mensagem ~r~Recebida", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"PM: %s(%d) > %s(%d): %s",pName,playerid,iName,id,gMessage);
            ABroadCast2(Amarelo,Message, 1);
			PlayerPlaySound(id,1085,0.0,0.0,0.0);
			printf("SMS de %s para %s : %s", pName, iName, gMessage);
		}else {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo pode enviar SMS para vocк mesmo!");
		}
		return 1;
	}
O problema era igual ao seu outro post. nao estб fazendo a verificaзao.
teste esse ai.

Espero ter ajudado!
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#4

Quote:
Originally Posted by EXIBI
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Код:
if(strcmp(cmd, "/PM", true) == 0) {

    new tmp[256];
	tmp = strtok(cmdtext, idx);
	new Message[256];
	new gMessage[256];
    new manolow[256];
	new pname[MAX_PLAYER_NAME];
	GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
	format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, pname);
    if(dini_Int(file, "VIP") == 0) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Apenas player vip pode usar esse comando!");
	new pName[MAX_PLAYER_NAME+1];
	new iName[MAX_PLAYER_NAME+1];



		if(!strlen(tmp) || strlen(tmp) > 5) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

		new id = strval(tmp);
//
        manolow = strrest(cmdtext,idx);
//
		if(!strlen(manolow)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"Use: /PM [id] [mensagem]");
			return 1;
		}

//
	for(new i = 0; i < strlen(manolow); i++)
 	{
		gMessage[i] = manolow[i];
	}
	gMessage[strlen(manolow)] = EOS;
	for(new p = 0; p < sizeof Palavroes; p++)
        {
        	new fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		while(fp != -1)
 		{
			for(new i = 0; i < strlen(Palavroes[p]); i++)
			{
				gMessage[fp + i] = '*';
			}
			fp = strfind(gMessage, Palavroes[p], true);
		}
        }
//

		if(!IsPlayerConnected(id)) {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | ID invбlido!");
		return 1;
        }

		if(playerid != id) {
            if(blockpm[id] == 1){




            return 1;
            }
			GetPlayerName(id,iName,sizeof(iName));
			GetPlayerName(playerid,pName,sizeof(pName));
            format(Message,sizeof(Message),"| PM | Mensagem envida para %s (ID: %d): %s",iName,id,gMessage);
            SendClientMessage(playerid,0xFFD700AA,Message);
            GameTextForPlayer(playerid, "~r~Mensagem ~r~Enviada", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"| PM |Mensagem recebida de %s (ID: %d): %s",pName,playerid,gMessage);
            SendClientMessage(id,0xDAA520AA,Message);
            GameTextForPlayer(id, "~r~Mensagem ~r~Recebida", 8000, 3);
            format(Message,sizeof(Message),"PM: %s(%d) > %s(%d): %s",pName,playerid,iName,id,gMessage);
            ABroadCast2(Amarelo,Message, 1);
			PlayerPlaySound(id,1085,0.0,0.0,0.0);
			printf("SMS de %s para %s : %s", pName, iName, gMessage);
		}else {
			SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Vocк nгo pode enviar SMS para vocк mesmo!");
		}
		return 1;
	}
O problema era igual ao seu outro post. nao estб fazendo a verificaзao.
teste esse ai.

Espero ter ajudado!
vlw cara muito obrigado vo da rep nas 2 ambas fucionaro
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