[Ajuda] MySQL Plugin do BlueG
#1

Olб!

Estou tentando usar o MySQL plugin R7 do BlueG, mas o servidor nгo carrega o plugin!

Acredito que seja por culpa da Framework, que no tуpico original diz que й necessбrio. Porйm, o link que ele disponibilizou estб off e ele nгo informa qual versгo da mesma, alguйm sabe?

Estou usando o SA:MP 0.3x - Windows 8.

No cуdigo nгo acusa nenhum erro! Sу quando vou iniciar o servidor mostra que o MySQL Plugin nгo foi carregado e dб aquele erro 'File or function is not found'.

Ah.. Na primeira vez ele pediu algumas dlls! Eu coloquei essas dlls na pasta do servidor e agora estб dando este erro.
Reply
#2

Poste o servr_log e o log do MySQL.

Baixe o NetFramework no site oficial da microsoft
Reply
#3

Код:
----------
Loaded log file: "server_log.txt".
----------

SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3x, ©2005-2013 SA-MP Team

[13:38:36] filterscripts = ""  (string)
[13:38:36] 
[13:38:36] Server Plugins
[13:38:36] --------------
[13:38:36]  Loading plugin: mysql
[13:38:36]   Failed.
[13:38:36]  Loaded 0 plugins.

[13:38:36] 
[13:38:36] Filterscripts
[13:38:36] ---------------
[13:38:36]   Loaded 0 filterscripts.

[13:38:36] Script[gamemodes/2013.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[13:38:36] Number of vehicle models: 0
Sim.. Mas qual й a versгo da Framework que devo baixar?
Reply
#4

Ainda nгo consegui resolver! Baixei todas as versхes da Framework compatнvel com o Windows 8 e ainda nгo deu certo.. --' Pode ser que o plugin nгo funcione no 0.3x ou alguma incompatibilidade com o W8?
Reply
#5

Aqui ele funciona normalmente ( Windows 7 )

Serб que alguйm aqui no fуrum jб testou o plugin no windows 8?
Reply
#6

baixa net framework 4.0, verifica o nome do plugin e vк se ele estб na pasta correta...
Reply
#7

Utilize a ъltima versгo do net.framework
Reply
#8

Jб instalei a versгo 4.0. Estб tudo correto, pasta onde o plugin estб, nome dele no server.cfg.. Acho que й alguma incompatibilidade com o W8.
Reply
#9

as dlls q vc baixou ql e o nome delas?
Reply
#10

"msvcp110" e "msvcr110". Eu nгo baixei elas, peguei direto da System32
Reply
#11

Tambйm tive esse mesmo problema, baixa esse programa e o execute e teste http://www.dll-files.com/dllindex/dl...shtml?libmysql
Reply
#12

kkk, por isso jovem, tira essas 2 dlls da pasta do seu server e instala o visual studio 2010 redist q vai funfar...
Reply
#13

Fiz oque o Supera falou, deu certo! Valeu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)