[Off] Problemas com players ( divulgaзгo ).
#1

Olб.

Hoje venho falar de um assunto, que pode ser o problema de grande parte dos que querem criar um servidor de SAMP, porйm, o servidor nгo enche/lota.

Uma equipe ( eu + duas pessoas ) resolvemos criar um servidor, no modo RPG, no qual levarнamos a sйrio. O problema, й que depois de pronto, e prуximo de fazer 4 meses de servidor online ,o mesmo raramente ultrapassa a margem de 11 players, ou seja, o servidor bem elaborado, dinвmico, e bem estruturado, o problema й a grande falta de players.

Estou precisando de ajuda ( em relaзгo a sugestхes, nгo em interpretem mal ), em link's para divulgar imagens ou textos para a divulgaзгo de um servidor SAMP. Na qual foi gasto 3 meses para a criaзгo total do Game Mode, fora o tempo de estudo e planejamento.

Jб temos uma boa quantia de vнdeos no *******, porйm, tambйm nгo deu muito certo. Nossa pбgina no ********, tem em mйdia 98 curtidas e todo dia novas novidades relacionadas obviamente sobre o servidor. Criamos um blog de notнcias e acontecimentos dentro do servidor, na qual й atualizado todo dia.

Jб tentamos a divulgaзгo em sites como Home e KND, e ainda sim, o servidor resistia a entrar uma boa quantia de players.

Por favor, peзo a sugestгo de vocкs, a administraзгo й super paciente com os players, seguindo suas devidas regras e deveres. Os administradores ajudam os players e nгo ficam de gracinha, o nosso trabalho й sйrio, nossos administradores tem maturidade para lidar com o caso.

E nгo penso em fechar o servidor, por mim ele vai ficar online.

Aguardo respostas.


Imagem de um design do servidor, na qual vocкs poderгo analisar o trabalho do mesmo: Imagem aqui.
Reply
#2

existem mtos rpgs cara. os podres roubam player do originais. tipo eu vo la baixo um gm editoe deixo online com melhores beneficios aos players tipo level rapido essas coisas. na minha opiniao o rpg podia se acabar tudo. so ficar uns 4 no BR
Reply
#3

Oi Ley, tudo que vou te passar й com a visгo de um player comum, de quem ja viu vбrios уtimos server fechando ou destruindo sua "clientela" de frequentadores por causa de pequenos detalhes que sгo muito simples de serem resolvidos, "as vezes uma visгo de quem й de fora" pode te ajudar a ver as coisas de forma diferente, digo isso pq nгo programador pelo contrбrio sou novatгo de tudo em pawno so mecho no mta mas vamo lб...

1)Entrei no seu gm e nasci no "FortCarson" e tive que ir de bicicleta a tй LS, imagine os palavrхes que mtos players devem dedicar a vc qdo isso acontece, serб que eles voltam? vc por pode gostar mas serб que eles gostam?

2)Excesso de puniзгo, li no site que um player "perdeu 10level" por abuso de comando, e pior vc publicou a forma como descobriu a malandragem do cara!...pergunte a si mesmo, vc acha que tratar as pessoa sassim a ferro e fogo vai aumentar ou diminuir a frequencia dos players?...O bom adm nгo й aquele que fica vasculhando log e sim aquele que pega o gatuno no flagra, pra isso tem o sistema /espiar...serб que esse player vai continuar no seu server? serб que ele vai chamar mais gente pra jogar nele?

3)Olha essa imagem olha o seu layout e outros sу de exemplo e pergunte a si mesmo se o seu design tem alguma coisa haver com toda a emoзгo, lazer e entretenimento que um server SAMP proporciona? vai no site da Rockstar e ve como eles promovem o GTA.

4) Me corrija se eu tiver enganado, o caminhoneiro nгo pode trabalhar levando carona?, ao invйs de oferecer a "opзгo de + divertimento" vc determinou uma "imposiзгo" aos players? que mal tem o cara viajar com amigo do lado, rindo, se divertindo dando risadas, todos sгo obrigados a viajar sozinhos?

>>>> bom fim das crнticas e vamos as sugestхes!

5) Ative a cidade de LS, pref, banco, loja de armas, escola, oficina de reparos, concessionбria etc, nгo chegi a ver mas se nгo tiver ponha a lan house pra galera jogar CS, Monster Truck e outros +

6) Ponha periodiamente mansхes e atй condomнnios de luxo, com algumas a beira mar com pier, heliporto etc, essas coisas fazem o players criarem um vнnculo mais fiel com seu server. Ofereзa bons carros de vбrios modelos, tem gente que adora fazer racha no aero valendo grana, ofereзa algumas viaturas pros players mais fissurados em ser polнcia, mtos adoram ter sua prуpria viatura.

7)Sobre a delegacia й bom oferecer boas viaturas na delegacia, SWAT Van, FBI Rancher, Police Ranger, sгo as melhores pra perseguiзхes mas justamente as mais raras de acher nos servers, o "GTAtem уtimas viaturas nгo sei pq os donos de gm nгo as usam"

Quer umas dicas mais quente? dexa os PMs novatos terem acesso as viaturas comuns, Police Rancher, Police Car, moto Enforcer e poe as melhores pros policiais c mais level, federal, fbi interpol isso pode incentivar os novatos a ficarem fiйis no seu server pra conquistar as promoзхes de cargo a cada dia, dica pra fbi, poe sistema de sirene que os cops vгo adorar perseguir no prуprio carro.

9) O que "NГO" fazer: nгo ponha radar, nгo ponha chuva, nгo ponha neblina, nгo ponha quebra molas, essas coisas sу servem pra encher o saco, lugar de respeitar leis de transito й na vida real, a galera vai pro SAMP pra pisar fundo!!!!

Em fim й isso cara, procure saber o que seus players querem, o que eles gostam de fazer pra se divertirem, cuidado com as "imposiзхes" e fique atendo com as "opзхes", o que faz um server ser bom nгo sгo somente as linhas de cуdigos e sim a boa relaзгo humana adm x players, eu que so nubгo de pawno se baixar um gm mesmo que de uma bugadinha de vez enquando mas tratar bem as pessoas do mesmo jeito que eu gostaria de ser tratado te garanto que teria mais players que o seu....mas to fora ser dono de GM nгo й minha praia heheeh flw abs qq coisa to na бrea!!boa sorte e sucesso pro seu GM!!
Reply
#4

a verdade que os gamemodes RPG muitos sгo editados e por isso muita gente nгo joga.
Reply
#5

PARA DE DAR DICAS!!!!!!!! :@
Concorrкncia, gente.

Mas o segredo й ter um bom script, hoje em dia.
Reply
#6

Acho que tudo й a divulgaзгo para o servidor lotar. e nгo pode fechar o servidor por qualquer besteira, o GTA Torcidas mesmo, o server foi aberto em 2009 ficava cerca de 20 online, ai foi crescendo com a divulgaзгo hoje coloca 400 / 500 online..
Reply
#7

Eu acho que por mais que o server possa ser muito bom, com um script muito bem feito e tudo mais, ter um servidor "popular" й questгo de sorte tambйm. Pode ter uma divulgaзгo excelente, muita gente conhecendo, mas uma vez que ele й muito diferente, foge muito do padrгo dos RPGs aqui do Brasil, a chance dele ir pra frente й pequena. Digo "padrгo" tanto com mapas e cenбrios, quanto com estilo de jogo, novidades. Sim, eu gosto muito de servers diferentes, cheios de novidades, e creio que muitos Players fiйis de SA-MP tambйm curtam. Mas sempre tem aqueles que nгo gostam de sair muito do padrгo. Quando migram de um server para outro, os Players procuram na maioria das vezes servers que o deixam mais а vontade, perto do que ele via e tinha no server anterior.
Dei uma olhada no seu server, e achei legal. Mas a questгo que quero abordar й que ele й um dos servers "diferentes", que ir pra frente й questгo de sorte. Sem dъvidas ele й bastante diferente, nгo sу com o estilo de jogo, mas principalmente pelo mapa, pelo cenбrio em que o jogo й vivido.
Acho que й isso. Acho que vocк deve utilizar mais LS, como o RogerMP disse, e nгo fugir muito da realidade dos RPGs aqui do Brasil, por mais que seja muito interessante essa sua ideia e tudo mais.
Abraзos! Boa sorte!
Reply
#8

Melhor receita para divulgar?
****** AdWords й certeiro ;]
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
o problema й a grande falta de players.
Tenho o mesmo problema , tanto que ja desisti de criar um servidor .
E da merda que os player gosta , qualquer pessoa que abre servidor modo RPG com BMG consegue ownar facinho , vai entender ...

Quer divulgar em meu blog? entre em contato!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ShutDown_
Посмотреть сообщение
Sua atitude me enoja.
Уbviamente vocк nгo conhece o conceito de sarcasmo.
Aliбs, se vocк nгo aguenta a concorrкncia, nгo й de seu calгo nem competкncia administrar um servidor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)