[Off] Veja se nгo й verdade
#1

Vendo uns videos no ******* e eu achei esse.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ucAXt9tGp3U[/ame]


@EDITEI o antigo vнdeo por medo da censura do forum mais esse que esta agora й melhor ainda e nгo ligue para o titulo do tуpico que nгo tem nada haver com o video й que eu mudei o video e nгo consegui editar o tуpico.
Reply
#2

Poderia ao menos fazer um resumo do video antigo ._.'
Reply
#3

/watch?v=p8I7MJyE3rg sу jogar no *******
Reply
#4

Descordo desse cara. O brasileiro trabalha a tarde e a manha inteira, chega em casa de noite e quer assistir alguma coisa. Embora essa novela Salve Jorge seja uma BOSTA, ainda eh uma novela e da pra se divertir um pouco e, se o trabalhador ainda for fazer algo produtivo, como o cara do video sugere, o trabalhador vai virar um escravo.
Reply
#5

Sim, mas para pra pensar como o brasil ta por causa de muitos alienados que deixam passar coisas mais importantes enquanto estгo preocupado com a novela e o futebol. Brasil onde o pessoal investe 11 milhхes em uma festa para gays nada contra gays mais isso poderia melhorar muitas escolas do Brasil, e tambйm um pais onde param praticamente 1 semana para uma festa onde sу acontecem coisas ruins e sim estou falando do carnaval e quando morrem 232 jovens que tinham muita coisa na vida ainda nгo param pelo menos 2 dias.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)