[Projeto] Ultimate Brasil Drift
#1

Estou, Criando meu Propio GM Chamado Ultimate Brasil Drift Mistura de DM e Drift Ele Nгo Possui Bug Sistema de Registro e de Admin com 6 leveis eu msm criei, e tem tudo vбrios cmds de adm e de jogadores! ele estб na versao 2.0 99,8% ja esta concluido do gm falta umas coisinhas entгo dps mando umas imagens de como ficou minha gm
Reply
#2

Depois de tanto tуpico pedindo cуdigo e gm's pronto, nгo acho que vocк criou um gamemode do zero.
Reply
#3

apenas digo boa sorte.. nada mais.
Reply
#4

Й necessбrio essa letra vermelha desse tamanho?
Й necessбrio?
Й necessбrio?

Como o delete falou, tambйm nгo acho que й do 0, do 0 eu acharia se vocк fosse tentar aprender lendo, lendo, testando seus conhecimentos em um new.pwn atй ter uma capacidade de fazer codigos sozinho e nгo postar ajuda o dia inteiro '-'

ah e boa sorte '-'
Reply
#5

Fez do 0 e ta na versao 2?

99% em um dia? como faz...
Reply
#6

Ediзгo + remoзгo de creditos .

#Fato
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Ediзгo + remoзгo de creditos .

#Fato
І

@Off: Eu demorei pra criar meu gamemode na versгo 1.0, que apenas tem 9k de linhas, 2 meses e meio...

@Topic: Baixou gm e editou e tirou os crйditos !
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gleisson_.
Посмотреть сообщение
І

@Off: Eu demorei pra criar meu gamemode na versгo 1.0, que apenas tem 9k de linhas, 2 meses e meio...

@Topic: Baixou gm e editou e tirou os crйditos !
Levei 2 semanas pra criar o meu

Mas como eu era noob deixei muitos bugґs.

To pensando em fazer outro de drift com algumas coisas revolucionaria que ja tenho em mente , porem a pri ta foda.
Reply
#9

Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Depois de tanto tуpico pedindo cуdigo e gm's pronto, nгo acho que vocк criou um gamemode do zero.
#Й І
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)