[Off] DM OU TDM?
#1

Olб Diksplay aqui. Bom Hoje estou com uma duvida em minha cabeзa, primeiramente, criei meu servidor tudo com host e talz, mas ele й TDM, E Anda meio vaziu, de vez enquando entra 5 ou 4 players, uma vez sу bati 18 players, mas sу porquк Estava tendo evento, mas chegando no assunto. Eu queria fazer um Novo GM, COM Um Novo MODO Sу que estou confuso em qual escolher, DM OU TDM? Todos meus gamemodes, foram TDM, Atй agora nгo me lembro de ter feito nenhum DM, e eu queria inovar, vejo um servidor DM Cуpia do servidor Bloody Vegas Quer Dizer Ele utiliza o Gamemode deles. mas enfim, ele conseguiu alcanзar 50/100 players Dнarios, Ou atй 60! E eu uma vez consegui alcanзar 18, Meu GM Esta sendo desenvolvido com o tempo, eu esperaria pelo menos 5 a 6 players dнarios, o servidor esse do b
Bloody Vegas por exemplo, tinha isso 5 a 6 players diarios. Eu queria saber, se eu fizesses Um DM, Eu consegueria crescer 1 pouco Pelo fato de estar com um novo modo em meu servidor?

E Qual modo pra vocкs й melhor? DM OU TDM? Qual й melhor pra Estudantes De Linguagem pawn?

Gostaria, tambкm de perguntar sу mais uma coisa: Como posso obter players, rapidamente, Sim sei que tendo um GM Exelente e "Blбblб" Mas onde divulga-lo?
Reply
#2

Se eu fosse fazer um gamemode de TDM ou DM, usaria o lvdm que vem com o samp-server como base.

Ele foi criado para isso e й um уtimo gamemode.
Reply
#3

lvdm, assim eu jб tinha visto esse Gamemode, que jб vem com o samp-server mas. nunca o explorei, quando meu computador "Oficial" voltar da manuntenзгo, verei oque posso fazer com ele, mas Lуs mesmo assim ele й cheio de coisas por exemplo: Aaah, spawn randomico talz e talz?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
lvdm, assim eu jб tinha visto esse Gamemode, que jб vem com o samp-server mas. nunca o explorei, quando meu computador "Oficial" voltar da manuntenзгo, verei oque posso fazer com ele, mas Lуs mesmo assim ele й cheio de coisas por exemplo: Aaah, spawn randomico talz e talz?
Sim, ele й um gamemode completo, porйm feito para ser usado como base.

Muitos servidores famosos usaram ele como base (a maioria na verdade).
Reply
#5

Se eu tivesse a vontade de me infiltrar bem com o pawn, eu pensava em um Servidor com painel administrativo Customizado.
E varios Eventos Organizaзхes, Gangs, empresas. emfim Crie um sv que vai manter os player jogando.

Varios sistemas tudo em um unico Servidor. por isso o modo que mais gosto й Freeroam.

Crie um GameMode que de alegria aos Player de fato que eles gostem, eles vгo continuar Jogando. nгo importa o Tipo do GM.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)