[Ajuda] Consulta MySQL
#1

Fala aн galera, tudo beleza com vocкs?
Gente, eu jб vim aqui falar do mesmo assunto, mas ninguйm conseguiu me ajudar ;/
Eu quero fazer uma consulta na tabela de Players do MySQL, e pegar os dados do Player que acabou de entrar, e gravar em variбveis. Como faзo isso? Meu MySQL й o R6-2. Me ajudem, por favor.

Desde jб, muito obrigado! Abraзos!
Reply
#2

Use MySQL r7.
Eu acho bom sscanf com MySQL seria algo bem avanзado, mas tbm complicado.


https://sampwiki.blast.hk/wiki/MySQL
Reply
#3

Ninguйm sabe o que fazer com o R6-2 ? ;/
Reply
#4

pawn Код:
mysql_query(Query); //Executa a Query
mysql_store_result(); //Armazena os dados da Query
while(mysql_retrieve_row()) //Separa os dados da Query por linhas(Rows)
{
    mysql_fetch_field_row(Str, "Campo(Field)"); //Pegas os dados da Linha(Row) selecionada e armazena na variavel "Str"
}
mysql_free_result(); //Libera o resultado armazenado da store_result.
Reply
#5

Eu tentei dessas trкs formas:

pawn Код:
mysql_fetch_field_row(PlayerInfo[playerid][pDinheiro], "dinheiro");
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
pawn Код:
new temp[30];
mysql_fetch_field_row(temp, "dinheiro");  format(PlayerInfo[playerid][pDinheiro], 30, temp);
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
pawn Код:
new temp[30];
mysql_fetch_field_row(temp, "dinheiro");  PlayerInfo[playerid][pDinheiro] = temp;
GivePlayerMoney(playerid, PlayerInfo[playerid][pDinheiro]);
Nenhum deu certo. O que faзo?
Reply
#6

Se vira, jб passei a resposta e ela nгo condiz com nenhuma das alternativas.. Pense!
Reply
#7

Nгo condiz? A primeira coisa que eu fiz foi o que vocк disse, e nгo deu certo. Aн depois que nгo deu certo que tentei me virar e tentar de outras maneiras, mas tambйm nгo deu certo. Ajuda aн mano, preciso muito disso.
Valeu!
Reply
#8

mude para a versгo R7 e pare de complicaзхes...

pawn Код:
format(queryformat, 102, "select * from contas where nickname='%s'", NICKNAME);
mysql_function_query(connectionhandle, queryformat, true, "sql_onplayerconnect", "i", playerid);

.....

forward sql_onplayerconnect(playerid);
public sql_onplayerconnect(playerid)
{
    static queryresult[35];
    cache_get_field_content(0, "dinheiro", queryresult, connectionhandle);        playerdata[playerid][dinheiro] = strval(queryresult);
    cache_get_field_content(0, "pontuacao", queryresult, connectionhandle);       playerdata[playerid][pontuacao] = strval(queryresult);
    return 1;
}
Reply
#9

Beleza, vou atualizar aqui. Vou sу achar pra Download Valeu!

Falcon, olha o erro:
pawn Код:
error 017: undefined symbol "connectionhandle"
Alguйm ajuda?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Mutuka_XTreme
Посмотреть сообщение
Nгo condiz? A primeira coisa que eu fiz foi o que vocк disse, e nгo deu certo. Aн depois que nгo deu certo que tentei me virar e tentar de outras maneiras, mas tambйm nгo deu certo. Ajuda aн mano, preciso muito disso.
Valeu!
Logico que nгo, vocк nгo deve somente usar o mysql_fetch_field_row e sim deve usar tudo aquilo que postei..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)