[Off] Audio Plugin
#1

Eu nгo sei se vocкs conhecem, mas uma coisa muito interessante й o plugin de Audio do Incognito: t82162

Se corretamente utilizado, pode proporcionar muitas diversхes ._.
Enfim. Esqueci como que cria topico serio.

Vou direto ao ponto: Se fosse foda o que daria pra fazer com o plugin, vocк baixaria ele? Ele й 100% seguro, nгo sobrecarrega o servidor nem o client e nгo demora mais que 30 segundos pra baixar e deixar funcionando.

Quem testou comigo uma versгo antiga do MyRPG sabe que tem um a parada mto daora de sirene custom (deveria ter gravado) mas tem mto mais pra fazer.
Reply
#2

Cheguei a testar eu tbm gostei.
Reply
#3

sim.

Quando eu estava fazendo o RPG eu cheguei a fazer um sistema de som automotivo com ele, aproveitando todos os recursos:

- compra o som na loja, й adicionado objetos(auto-falantes) no veнculo
- vбrios modelos (mais fracos aos mais potentes)
- quanto mais potente, de mais longe as pessoas ouviam o som
- diferenзa de som(volume) estando com as portas, porta-malas abertas ou fechadas.
- opзгo de pausa, volume, etc...

fiz tambйm comunicaзхes(radio audio) para a polнcia, bombeiro, paramйdico em portugues.
buzinas personalizadas (tipo aquelas com som de animais, rs)

um tipo de "windows media player" para computadores in-game

enfim, o que vinha em mente eu fazia com o plugin... Com os recursos dele dб para se fazer praticamente tudo que queira.

---------------------------------------

Atualmente uso ele no meu servidor para a reproduзгo de audios juntamente com o audioStream do sa-mp.

pawn Код:
//quando conecta:
var audioPlugin = INSTALADO ? true : false;

myFunction(audioid || audioname[])
{
    if(audioPlugin) reproduzirComAudioPlugin();
    else reproduzirComAudioStream();
    return 0x01;
}

No meu caso, eu separo os sons:

- do audio plugin com mais qualidade sonora, mais tempo e efeitos na reproduзгo (mais foda que o de baixo)
- e os reproduzido com stream com menos qualidade para nгo afetar players com baixa velocidade de conexгo, sem efeitos personalizados, mais curtos.


bem prefiro usar os dois, e incentivar os players a instalar ele para uma melhor experiencia em jogo.

that's all folks !!
Reply
#4

Sim. Os dois sгo uma boa opзгo, mas eu acho muito mais atrativo SFX customizados no jogo, enfim. Eu lembro de vocк falando desse sistema de Som Automotivo xD. Vlww
Reply
#5

Conheзo e pretendo usar no meu servidor.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)