[Ajuda] Text Draw
#1

Como colocar esses нcones em uma Text Draw ?

Reply
#2

Eu Sei Depois Te Ajudo No Skype Ok ?
Reply
#3

Preciso mesmo disso, alguйm pode me dar uma base ou algo.. Algum tutorial.
Reply
#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=290625
Reply
#5

Cria vergonha na cara muleke, vocк acha legal copiar servidores? bom pelo nome que estб em sua signature jб me diz tudo.. e ainda tem a cara pau de copiar atй isso ae? kkkkkk vocк tem futuro.. o futuro de muitos por aqui! Aprende a criar seus sistemas sozinho, nгo tem nem criatividade para criar um nome de servidor? Porfavor pessoinhas 'recomendaria' vocкs a nгo dar vida ao plagio! essas porra ae nгo tem oque fazer nem oque pensar.. se liga gleison se tu entrar la no servidor й banserial . sei muito bem qual й seu nick, entre de fake para copiar bla bla bla.. Outra coisinha quando seu servidor estiver sem senha receberб alguns 'pacotes' de presente la!
Reply
#6

tragico. nao recomendo fazer isto igual. a vida e sua se kiser faca. mais ira sofrer as concequecias. foda.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение
Cria vergonha .. presente la!
se tratando de "Sistemas & SA-MP" й impossivel nгo haver plagio amigo..

um conselho. nгo fassa uso do ban serial isso nгo funciona corretamente!

@Gleisson cara n vai por este caminho..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by RoacH`
Посмотреть сообщение
Cria vergonha na cara muleke, vocк acha legal copiar servidores? bom pelo nome que estб em sua signature jб me diz tudo.. e ainda tem a cara pau de copiar atй isso ae? kkkkkk vocк tem futuro.. o futuro de muitos por aqui! Aprende a criar seus sistemas sozinho, nгo tem nem criatividade para criar um nome de servidor? Porfavor pessoinhas 'recomendaria' vocкs a nгo dar vida ao plagio! essas porra ae nгo tem oque fazer nem oque pensar.. se liga gleison se tu entrar la no servidor й banserial . sei muito bem qual й seu nick, entre de fake para copiar bla bla bla.. Outra coisinha quando seu servidor estiver sem senha receberб alguns 'pacotes' de presente la!
Cale a boca, vocк nem deve saber oque eu vou fazer, apenas estou pedindo como coloca os icones, nгo como copia imbecil. Cada retardado !

E para comeзar, se esse servidor ae й seu, vocк tambйm copiou, pois foi o BRASIL MATA MATA 2013 COMBATE EM SAN FIERRO que criou isto !

Nгo quero divulgar.

@EDIT: Tente, nгo estou hospedado em um HOST, mais sim em um belo VPS, tente atacar, atacarei devolta !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)