Threads: 6
Tem um cara que consegue invadir o meu servidor, ele consegue entrar em qualquer conta que tenha, nao importa se troque a senha ou nгo, tambem nao й comando secreto, eu do ban nele, e sempre volta, ele tambem consegue floodar o chat e falar com o nome de outras pessoas, ou seja, ele faz qualquer coisa =s
me ajudem ai
Threads: 98
Jogo 10 "pila" como teu server й baixado na net D:
Threads: 14
De ato dб pra perceber que o GM nгo й de propriedade intelectual sua.
Ou seja, deve ter feito um download.
Recomendo:
[Include]Pуs Invasгo
й baixado sim, usei como base e fui acrescentando coisas, traduзгo entre outros. Ainda sou iniciante, quem nunca fez isso? kk
mas ajuda ae =s
Threads: 22
Esse й o problema de hoje em dia, todo mundo tem servidor, 80% nгo sabe o que й uma matriz.
Pessoal julga muito, desculpe se vocк consegue fazer um gamemode do 0 mas eu nao consigo, nao por enquanto, e fica dificil quando a gente tem alguma duvida e o cara em vez de tentar ajudar vem pra julgar =s
Threads: 4
Qual era o nome do GM que vocк baixou?
Threads: 14
Quote:
Originally Posted by eduardohf14
й baixado sim, usei como base e fui acrescentando coisas, traduзгo entre outros. Ainda sou iniciante, quem nunca fez isso? kk
mas ajuda ae =s
|
Eu jб, mas nunca dei esse mole quando jogava SAMP.
Quote:
Vc й o dono da hosting service? passa skype ai? preciso de um host bom
|
Nгo utilizo skype.
Caso precise de algo, entre no site e lб tem um suporte 24 horas.
Quote:
Pessoal julga muito, desculpe se vocк consegue fazer um gamemode do 0 mas eu nao consigo, nao por enquanto, e fica dificil quando a gente tem alguma duvida e o cara em vez de tentar ajudar vem pra julgar =s
|
A questгo nгo й julgar, porйm pelo menos tenha a vontade de ler todas as linhas do GM e ver cada funзгo de cada linha.
Assim nгo terб problemas como esse rapaz. rs