[Ajuda] Time do player depender da skin
#1

Estou б um bom tempo sem codar e hoje decidi voltar mas jб me esqueci grande parte das coisas e estou tendo um problema em relaзгo а criaзгo de time conforme a skin que o player seleciona.

Meu objetivo й que, se o player escolher as skins 280,282 ou 285 ele irб ser setado para o tima policial. Jб se o player escolher as skins 230, 29 ou 30 ele й setado para terrorista.

PS: As ъnicas opзхes de escolha de skin sгo as 6 citadas, e gostaria, se possнvel, que quando o player visse elas, aparecesse se a skin й terrorista ou policial.
Reply
#2

pawn Код:
#define TEAM_TERROR 10
#define TEAM_POLICIA 20

OnPlayerSpawn(playerid)
{
    switch(GetPlayerSkin(playerid)) // Obtem-se a skin do player e abre uma switch.
    {
        case 280,282,285: SetPlayerTeam(playerid,TEAM_POLICIA); // Caso a skin for 280,282 ou 285 ele faz o que estб depois dos dois pontos (:).
        case 29,230,30: SetPlayerTeam(playerid,TEAM_TERROR);
    }
}
Aprenda mais: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Control_Structures#switch_2
Reply
#3

Mto mto mto obrigado. Vou voltar a estudar mais =], jб estou lendo o link que tu me passou e entendi corretamente o cуdigo, obrigado.
Reply
#4

Mais lembrando esse modo que ele passo sу vai funcionar na hora que o player der spawn se vocк quiser que mude o time do player sem ter que dar spawn nele vocк vai ter que criar uma CallBack que vai ser chamada a cada 1 segundo para verificar a skin do player.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)