[Ajuda] GTA San Andreas nгo abre mais!
#1

Eai galera, to sem net no meu PC, dai esse tempo q to fora to programando mais, ou melhor, tava atй agora, eu tava rodando o gta de boa dai comprei uma placa de video geforce 9500 gt pra rodar melhor provisуriamente, depois comprarei uma mais potente. Dai eu abri meu PC, coloquei a placa e tal, conectei meu monitor na placa etc etc... dai liguei o PC, instalei as configs, reiniciei, instalei o driver da placa, dai depois fui tentar abrir o GTA, eu clico e ele simplesmente nгo abre, nгo executa, o minecraft atй executa mas a tela fica toda preta, jб o CoD roda normalmente, dai lembrei da porra do directx, e peguei o CD do drive e instalei mas a versгo era 9.0c. e depois de instalar, tentei entrar no GTA e imagina sу... nгo ligou sa porra! Alguйm tem ideia do que seja?


OBS: Esse problema comeзou depois q instalei a placa!

Uso windows 7 (64 bits)
Reply
#2

Alguйm ajuda nessaa porra ai!
Reply
#3

o processo do gta sa й iniciado?? (Se й que me entendes)
Reply
#4

Sim, entendo e й iniciado, porйm o jogo nгo inicia...
Reply
#5

Tenta reinstalar o GTA '-'
Reply
#6

nгo й instalado, й sу a pasta.
Reply
#7

Inicie como administrador...
Reply
#8

Troque a pasta de lugar, apague (faзa backup) a pasta Gta San Andreas User Files localizada em Documentos '-'
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
Посмотреть сообщение
Inicie como administrador...
Jб fiz isso e nada aconteceu.

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Troque a pasta de lugar, apague (faзa backup) a pasta Gta San Andreas User Files localizada em Documentos '-'
Vou tentar.
Reply
#10

Baixa o slim Drivers instala E deixe o resto com ele. o Programa vai instalar os Drivers necessarios
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)