[Ajuda] Ucp como fazer ?
#1

Entгo galera estava meio desaparecido mas voltei hehehehe, bom eu e meus amigos estamos criando um servidor roleplay e estavamos precisando de um ucp queria saber se teria algum tutorial sei que й um objeto muito completo dificil de mecher entгo ...

Tambem estava querendo orзar algum com alguem que saiba fazer um ucp completinho o pagamento seria em dinheiro.
Reply
#2

cara n vou lhe explicar como fazer pois eu tambйm vo fazer uma futuramente.

mбs uma boa base aki.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=356193
Reply
#3

O Problema й que nгo sei mecher com php entгo seria muito dificil eu me aprofundar em um projeto assim =/
Reply
#4

Ae galera estou disposto a pagar em dinheiro pelo ucp quem estiver interessado favor conversar comigo pelo skype.
Reply
#5

O cara que vender vai te cobrar carro. Sу avisando

E nгo й dificil criar isso nгo se vc estudar um pouco..

Precisa entender sobre PHP MySQL, e se for criar um UCP bonito e bom vai precisar de HTML/CSS pra deixar legal
E claro a maquina/hosting pra rodar o PHP, para isso tem Sites free com essas opзхes...

Com aquele UCP que o Sky posto, й uma boa base se vc quer aprender
Reply
#6

Cara atй queria poder estudar mas nгo tenho muito tempo futuramente irei fazer cursos por fora para fazer isso.

Outra sei que pode ser cara toda obra sempre hб uma mгod e obra mas й o custo que a maioria paga para ter e oura preciso de um ucp completo com todo o sistema de aceitar personagens pois serб roleplay isso concerteza nгo vou conseguir fazer.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Renancito10
Посмотреть сообщение
Cara atй queria poder estudar mas nгo tenho muito tempo futuramente irei fazer cursos por fora para fazer isso.
eu n fasso codigos por dinheiro..

mбs se clicar no Link d aminha assinatura vai aprender muito sobre ambas linguagens.
Reply
#8

Cara nгo й por isso eu atй queria aprender mas nгo tenho tempo se eu pedir pra vocк faazer para mim de graзa tu vai fazer ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Renancito10
Посмотреть сообщение
Cara nгo й por isso eu atй queria aprender mas nгo tenho tempo se eu pedir pra vocк faazer para mim de graзa tu vai fazer ?
porque motivo eu faria uma coisa que ja se encontra de graзa e completa na net..

gms na board inglesa com MYSQL jб vem com uCP basta vc traduzir as mensagens.. agr se nem isso vc pode fazer.....
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Renancito10
Посмотреть сообщение
Ae galera estou disposto a pagar em dinheiro pelo ucp quem estiver interessado favor conversar comigo pelo skype.
Eu estou disposto a receber.


Contacte via mensagem privada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)