[Ajuda] poxa gente me ajuda aqui por favor й muito sйrio.
#1

Na pickup da prefeitura, tem isso :

pawn Код:
if (newkeys == 16)
    {
        if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, Menu_Prefeitura))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, Dialog_Emprego, DIALOG_STYLE_LIST,"Empregos", "Mecanico \nCaminhoneiro\nDetetive\nAdvogado","Escolher","Sair");
        }
    }
Dai aparece a Dialog com os nomes dos empregos . atй ai OK . mais quando eu clico em algum emprego nгo acontece nada ! nadinha de nada , nenhuma mensagem , NADA .

ta aqui na OnDialogResponse ..


pawn Код:
if (dialogid == Dialog_Emprego)
        {
            if (response)
            {
                if (listitem == 0)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != 0)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = 4;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Mecвnico.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 1)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Caminhoneiro;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Caminhoneiro.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 2)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Detetive;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Detetive.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }

                else if (listitem == 3)
                {
                    if (pInfo[playerid][Emprego] != Desempregado)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб tem um Emprego");
                        return 1;
                    }

                    pInfo[playerid][Emprego] = Advogado;
                    SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Parabйns ! Agora vocк й um Advogado.");
                    pInfo[playerid][Contrato] = 5;
                    printf("Emprego : %d", pInfo[playerid][Emprego]);
                    return 1;
                }
            }
        }
Gm compila de boa . e tudo ta definido no topo do GM .

pawn Код:
#define Desempregado            3
#define Mecanico                4
#define Caminhoneiro            5
#define Advogado                6
#define Detetive                7
Por que isso ta assim ? eu fiz a loja de armas exatamente assim , sу mudando algumas coisas , como o nome do dialog , verificando dinheiro , dando armas e talz .

Й A MESMA LУGICA ! e a loja de armas funciona PERFEITAMENTE !
PQ a Prefeitura nгo funciona ?

Por favor gente isso й urgente .
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#2

Provavelmente й algum return ou crash no script.

Coloque o codigo dos empregos no topo da callback e teste novamente.

--

Pare de poluir o forum com triple post, seu tуpico nem abaixou e vc fica dando bump.

Bumps sгo permitidos de 48/48h, isso й exagero entгo pelo menos espera o tуpico chegar la embaixo pra dar up nele -.-'
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#3

se voce esta usando dialog em FilterScript, esse й seu erro...
ou entao dialog's com mesmo id, cuidado com isso tbm
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#4

Quote:
Originally Posted by Kuddy
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Coloque o codigo dos empregos no topo da callback e teste novamente.
-.-'
Quote:
Originally Posted by DJloko
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se voce esta usando dialog em FilterScript, esse й seu erro...
ou entao dialog's com mesmo id, cuidado com isso tbm
Kuddy - Como faзo isso ?

Jб tentei usar os Ids , em vкs das definiзхes, mais da no mesmo .

DJ - Os IDs sгo diferentes , e isso nгo ta numa FS ! ta no meu GM !
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#5

Quote:
Originally Posted by DAKOT4
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Kuddy - Como faзo isso ?
Apenas mova o code para o topo da public OnDialogResponse.
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#6

Mais Kudy, se eu fizer isso , meu outro dialog style list da loja de armas vai bugar ?

antes o dialog da loja de armas ficava em cima do cуdigo da prefeitura . agora eu botei o cуdigo da prefeitura em no topo como voc mandou
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#7

Deu certo !

Pode me explicar pq sу o simples fato de mudar o cуdigo de posiзгo dentro da public desbuga tudo ?
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#8

Quote:
Originally Posted by DAKOT4
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Deu certo !

Pode me explicar pq sу o simples fato de mudar o cуdigo de posiзгo dentro da public desbuga tudo ?
Simples: alguma coisa dentro do seu code estб bugada fazendo com que a callback nгo seja executada atй o final, assim ela nгo checa todos os ifs. O motivo que estб interrompendo o seu code pode ser um simples return ou um crash.

Essa historia de mudar a posiзгo й apenas uma soluзгo temporбria pois isso nгo resolve o problema, apenas esconde. Recomendo vocк fazer um debug para ver qual й o code bugado.
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#9

Pior й que eu nгo sei fazer debug ¬¬
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#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
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Bumps sгo permitidos de 48/48h, isso й exagero entгo pelo menos espera o tуpico chegar la embaixo pra dar up nele -.-'
24h *
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