[Ajuda] usar GetPlayerIP em textdraw
#1

PHP код:
    Textdraw6 TextDrawCreate(480.000000366.000000string);
    
format(stringsizeof(string), "IP: %d",GetPlayerIp(playerid));
    
TextDrawBackgroundColor(Textdraw6255);
    
TextDrawFont(Textdraw61);
    
TextDrawLetterSize(Textdraw60.5699991.500000);
    
TextDrawColor(Textdraw6, -1);
    
TextDrawSetOutline(Textdraw60);
    
TextDrawSetProportional(Textdraw61);
    
TextDrawSetShadow(Textdraw61);
    
TextDrawSetSelectable(Textdraw60); 
sу que da undefined symbol playerid isso tб no onfilterscript init
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#2

tens que botar um settimer para atualizar.


No caso vocк terб que transformar a variбvel "Textdraw6" para uma array.

"Textdraw6[playerid]".


Utiliza-se no OnPlayerCOnnect(https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetString).
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#3

como assim? da um exemplo mais explicado com esse script que eu coloquei
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#4

Garfield seu ip muda contantemente durante o jogo?
nao й necessario timer. e sim uma funcaozinha no OnPlayerSpawn ou sla. vc q sabe.

use um format getando o ip.
TextDrawSetString
(textdrawip[playerid], string);
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#5

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
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Garfield seu ip muda contantemente durante o jogo?
Sim.
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#6

eita... meu nao. kkk
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#7

lol meio estranho ... pois qe eu saiba o ip muda quando reiniciada a conexгo
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#8

Й que meu modem й o AAI1CIFOIDER2345 VERSION.13
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#9

hm, mais nao entendi nada kkkk' vo ver se entendo melhor ...
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#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
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Sim.
hm..


pawn Код:
new
    PlayerText:Textdraw6[MAX_pLAYERS]
;


/*OnplayerConnect
*/

    new strin[ 20 ];
    format(strin, sizeof(strin), "IP: %s",GetPlayerIp(playerid));

    Textdraw6[playerid] = CreatePlayerTextDraw(playerid, 480.000000, 366.000000, strin);
    PlayerTextDrawBackgroundColor(Textdraw6[playerid], 255);
    PlayerTextDrawFont(Textdraw6[playerid], 1);
    PlayerTextDrawLetterSize(Textdraw6[playerid], 0.569999, 1.500000);
    PlayerTextDrawColor(Textdraw6[playerid], -1);
    PlayerTextDrawSetOutline(Textdraw6[playerid], 0);
    PlayerTextDrawSetProportional(Textdraw6[playerid], 1);
    PlayerTextDrawSetShadow(Textdraw6[playerid], 1);
    PlayerTextDrawSetSelectable(Textdraw6[playerid], 0);
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