[Off] que a linguagem й melhor ?
#1

c ou C++ ??

na minha opiniгo, eu diria que o C + +, mas vocк pensa.
Reply
#2

n tneho certeza mбs acho que й c++
Reply
#3

Pra mim C++

mas poderia optar por C#
ou entгo estude as 3.
Reply
#4

Que papo estranho й esse de linguagem melhor? Nгo existe uma linguagem melhor do que a outra. Uma vocк tem mais facilidade ou mais recursos em fazer x coisa e vice-versa. Nгo existe essa de X Language й melhor que Y Language

Bota mais uma opзгo na enquete: Nгo existe resposta.
Reply
#5

acima de tudo, й a de saber que nгo requer muitos recursos.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Que papo estranho й esse de linguagem melhor? Nгo existe uma linguagem melhor do que a outra. Uma vocк tem mais facilidade ou mais recursos em fazer x coisa e vice-versa. Nгo existe essa de X Language й melhor que Y Language

Bota mais uma opзгo na enquete: Nгo existe resposta.
c++ й mais dinвmico e possui mais funзхes que c#, e isso que ele quis dizer neste tуpico. (que idiota)
Reply
#7

Como o Joao disse,nгo existe mesmo essa de linguagem melhor que outra, mas eu acho C++ mais completo que C (Atй porque eu estudo C++ rs).
Reply
#8

Nгo confundem C com C# .

Bem, C й linguagem que influenciou diversas linguagens, na qual C++ estб incluнdo, eu penso que C++ seja mais difнcil de entender, porйm й muito mais dinвmico, mas em termos de dizer qual й a melhor penso que nгo existe uma comparaзгo, pois sгo coisas diferentes, poderemos dizer que C++ tem mais recursos que C , mas na minha opiniгo nгo existe melhor linguagem, cada linguagem tem o seu desempenho e o seu fim.
Reply
#9

Nгo existe melhor. C й extremamente poderosa, sу que C++ й mais novo.

Diria que 80% ou mais dos programas existentes na net sгo feitos em C.

Recomendaria aprender C e depois C++.
Reply
#10

Nгo existem esse negocio de melhor Linguagem


C - Linguagem estruturada, altamente bem implementada (considerada por alguns a melhor linguagem de programaзгo existente), a qual foi usada para desenvolver os SO's mais famosos existentes, como o Unix, Linux e Windows. Essa linguagem eh famosa pois permite trabalhar diretamente com os endereзos de memуria (ponteiros), o que permite que programadores experientes faзam programas com um уtimo gerenciamento de memуria.


C++ - Linguagem que permite programaзгo estruturada e orientada a objetos, й uma evoluзгo do C. Tem todas as vantagens do C, mas permite a criaзгo de objetos, graзas ao novo (nгo tгo novo assim...) paradigma OO. Hoje o Windows, como outros softwares da microsoft, eh feito em C++.

Entгo й fato que o correto й aprender C antes de C++ e C++ й melhor que C
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)