[Projeto] Grupo procura scripter
#1

Saudaзхes a todos.

Estou a procura de um scripter para levar um projeto de SAMP a frente. Nгo trata-se apenas de um servidor de RPG simples, mas um projeto um tanto complexo, no qual serб necessбrio que o candidato tenha bom domнnio da linguagem de programaзгo. Nгo possuo muita experiencia no SAMP, e tambйm nгo tenho tempo hбbil para estudar em botar em prбtica o projeto.

Jogo a pouco mais de 6 meses em um servidor bastante conhecido, onde possuo razoavel popularidade e influencia. Este servidor estб entrando em decadкncia mкs apуs mкs, e ainda nгo afundou de vez por nгo haver concorrente a altura, um servidor que possua sistema de RPG diferenciado (vocкs devem saber melhor do que eu que a maioria dos servidores que encontramos na internet utilizam um GM base com apenas algumas modificaзхes simples e toscas).

Segue abaixo o que serб necessбrio no GM para que os interessados tenham uma ideia do que se trata.

- Sistema de RPG com contas premium/vip, empresas, casas e etз...
- "Simulador" de caminhoneiro com cargas distintas, que deverгo ser entregues por diversos locais do mapa.
- Guerras de gangues no estilo "Turf", semelhante ao que encontramos no GTA offline.

Pode parecer estranho, pois sгo 3 modalidades de jogo diferentes inclusas em um sistema de RPG, mas que foram muito bem estudadas antes de serem transcritas para o "papel". Mais detalhes serгo repassados via MP e/ou VoiP (Teamspeak, Raidcall e/ou Skype).

Procuramos alguem que tenha conhecimento intermediario/avanзado em SAMP, disponibilidade de tempo para executar o projeto, que seja esforзado, honesto e tenha bom carбter. O serviзo serб remunerado, entretanto, gostariamos de agregar a nossa equipe alguem que "abrace" o projeto e faзa parte do grupo. Nгo й da nossa vontade "contratar" alguem com vista apenas no dinheiro. Por fim, o candidato deverб ter, de preferencia, 16 anos ou mais. Isso nгo й regra, mas preferimos que o membro seja mais velho e maduro.

Possuimos um patrocinador no projeto, um mapper (no caso, eu) e varios conhecidos que podem trabalhar na area de design. Quem estiver interessado, responda ao tуpico e/ou me envie uma MP.

Abraзos
Reply
#2

skype: ivan_deejay@live.com
Reply
#3

meu Skype = Vinicius_Mito123
Reply
#4

Tenho interesse, estou criando um servidor RPG deste estilo..
Deixo meu contato caso se interesse: yiakin.ruffles
Tambem ja tenho um certo numero de players que jogarao..
Reply
#5

eu tenho um servidor rpg e tenho 2 anos de programaзao na area de c++. Caso queira entrar em contato hb.rebolation
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)