[Pedido] Text Velocimetro !
#1

Boa noite, Alguйm sabe me indicar onde consigo o text de um desses trкs Velocimetro ?
Bom eu tentei falar com Petrick Schoba Ex dono do brasil Multiplayer/Brasil Play vergas, pelo skype ai ele nгo me passou disse que perdeu o Gamemode
Ai decidir criar uma conta no fуrum para ver se alguйm tem.





Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Powers
Посмотреть сообщение
Boa noite, Alguйm sabe me indicar onde consigo o text de um desses trкs Velocimetro ?
Bom eu tentei falar com Petrick Schoba Ex dono do brasil Multiplayer/Brasil Play vergas, pelo skype ai ele nгo me passou disse que perdeu o Gamemode
Ai decidir criar uma conta no fуrum para ver se alguйm tem.





Mals ae mano nao tenho mais o GM sу o Ken_xD(Rjj) So ele tem mas eu perdi o contato
Reply
#3

Cleo!
Reply
#4

porra, cria vocк mesmo.
Reply
#5

Cara alйm desse velocimetro ser feio ( sem ofensas ) ainda existem muitos pela net sу procurar.. esse velocimetro se encontrava em 5 gms que eu baixava para estudar conteъdo mбs cabei formatando pc pra me livrar daquele lixo todo..

se eu acha-lo eu posto as text e vc faz o resto ou caso ache o gm eu te mando o link pois re-postar seria quebra de regras do forum.
Reply
#6

no gamemode Brasil Optmised Life tem, Petrick acho que ele usou o velocimetro lб =D
Reply
#7

Quote:

Mals ae mano nao tenho mais o GM sу o Ken_xD(Rjj) So ele tem mas eu perdi o contato

LooL mano a IMG do velocнmetro tб na tua assinatura com outro nome '-'
Reply
#8

Cara, olha sua assinatura veio '-'

e sem ofensas mais que velocimetro ridнculo, =c
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)