[Ajuda] Numero Na Barra De Sangue E Colete

Bom Dia Galera Eu Gostaria De Perguntar Se Alguem Sabe Colocar Numeros(falando o tanto de vida e colete que player tem) Na barra de sangue e colete Demonstrando em barra e em numero(o numero tem que ficar dentro da barra)Alguem Pode Postar Um Jeito De Fazer Isso ??

VLW !
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerHealth

https://sampwiki.blast.hk/wiki/GetPlayerArmour
Reply

N Entendi, Como Eu Vou Usar Isso Para Colocar Os Numeros Nas Barras De Vida E Colete?
Reply

Pegue essas funзхes e com os dados que elas retornam coloque na Textdraw.
Reply

Paulo Mais Vc Pode Fazer Isso Pra Mim Pois N Conseguir.
Reply

Quote:
Originally Posted by vmgo01
Посмотреть сообщение
Paulo Mais Vc Pode Fazer Isso Pra Mim Pois N Conseguir.
Nгo й que vocк nгo conseguiu , vocк nгo tentou
Reply

Kara Eu So Novo Em Linguagem, Eu Falo Com Vc Que Eu Tentei De Varias Formas, mais dessa ai eu n tenho a minima ideia, me ajuda ai galera pelo amor de deus..
Reply

pawn Код:
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid, vida);
" Temo o dia em que os que pede coisas prontas se sobreponha a programaзгo, quando isso chegar teremos apenas uma geraзгo de idiotas programando para idiotas " - Murilo
Reply

Nгo, pois quando eu queria uma coisa eu sempre pesquisava por partes, dificilmente pedia ajuda, quando pedia nem era nesses casos simples e sim em casos complexos que envolve matemбtica que nгo й o meu forte, onde eu quero chegar, quero dizer que se eu consegui chegar onde estou vocк tambйm consegue pois vocк tambйm tem a capacidade de raciocinar e nгo estб usando, USE seu cйrebro, nгo seja preguiзoso, dica: Deseja fazer um TextDraw que mostre o nъmero da vida e do colete ? entгo:

1 - Pesquise como criar um TextDraw, se quiser pode atй usar o Zamaroth para facilitar.
2 - Com os dados que as funзхes citadas acima retorna, coloque as na TextDraw formatando o texto.
3 - Use e abuse.
Reply

OK Entao
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)