[Off] Qual o melhor hostpara samp na opiniгo de voces
#1

Qual o melhor host para samp na opiniгo de voces.
Reply
#2

Carbon.
Reply
#3

Cara com tуpicos assim vocк NUNCA vai chegar em consenso. Cada um vai falar um ou porque tem um amiguinho da pseudo-empresa ou porque montou um negуcio, enfim, й muito dificil chegar em algo realmente verdadeiro.

Vou te falar a empresa que eu USEI, nгo para SA-MP mas para diversas outras coisas e na qual eu realmente confio. Lб vocк encontra VPS que vгo garantir sua seguranзa e conexгo.

http://www.virtuati.com.br

- Empresa e mais de 2 anos no mercado
- Totalmente legalizada
- Mais de 500 clientes
- Cobre qualquer concorrкncia

Usei por anos em meus projetos tanto de jogos quanto externos e nunca tive uma reclamaзгo se quer.
Reply
#4

Uso um VPS com a Paiol Hosting a quase 6 meses, nunca tive problemas com ela. Jб tive problemas com a Blunet (forjar trafego mensal) e com a Carbon (deletar minha conta sem dar a minima satisfaзгo, a mando de outros que devem ter pagado por isso).

A Paiol й uma empresa fнsica e estб a 6 anos no mercado.

Ela trabalhava com SA-MP mas parou.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
Carbon.
Carbon й a melhor? sahusahusahusahushuhusa Existem niveis de qualidade. Exelente, bom, medio, ruim, pessimo, horrivel, nem vale apena, muito muito muito muito horrivel e carbon host.
Reply
#6

http://www.limestonenetworks.com/
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Tem certeza que vale a pena um dedicado pra um servidor de SA-MP?
Reply
#8

hostingservice .. recomendo mto boa!
Reply
#9

Quote:

Carbon й a melhor? sahusahusahusahushuhusa Existem niveis de qualidade. Exelente, bom, medio, ruim, pessimo, horrivel, nem vale apena, muito muito muito muito horrivel e carbon host.

Foi minha opiniгo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Tem certeza que vale a pena um dedicado pra um servidor de SA-MP?
se o servidor quer qualidade e lotar e ..etc acho que vale a pena sim..

eu pagaria se eu quisesse algo do tipo.

e alйm do mais ela tambйm fornece VPS.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)