12.03.2013, 23:16
[Ajuda] Instalar FS
12.03.2013, 23:20
Copia o cуdigo que tб no link do pastebin: http://pastebin.com/YieqHz6F
Abre o Pawn e cola o cуdigo lб, compila e salva com qualquer nome na pasta de Filterscripts.
Coloca o mesmo nome que usou pra salvar o cуdigo na linha: Filterscripts do seu Server.cfg
Abre o Pawn e cola o cуdigo lб, compila e salva com qualquer nome na pasta de Filterscripts.
Coloca o mesmo nome que usou pra salvar o cуdigo na linha: Filterscripts do seu Server.cfg
12.03.2013, 23:21
ta dando warning 202: number of arguments does not match definition.
12.03.2013, 23:27
12.03.2013, 23:27
warning nгo tem problema mano, o problema й quando der erro ou se tiver algo faltando que possa causar um conflito mais а frente, fora isso, quando comeзei a programar pawn eu deixava o warning de lado e sу mexia nele se tivesse algo errado, mas aconselho a verificar a linha do erro e postar pra galera te ajudar...
12.03.2013, 23:30
vou ver aki se pega mesmo com warning
12.03.2013, 23:33
Quote:
warning nгo tem problema mano, o problema й quando der erro ou se tiver algo faltando que possa causar um conflito mais а frente, fora isso, quando comeзei a programar pawn eu deixava o warning de lado e sу mexia nele se tivesse algo errado, mas aconselho a verificar a linha do erro e postar pra galera te ajudar...
|
pode ser crucial na funcionalidade de um cуdigo, fala isso nгo cara '-'
12.03.2013, 23:33
Quote:
|
Nгo fale que nгo tem problema pois й melhor evita-lo.
12.03.2013, 23:36
mas ele jб pegou o FS pronto, й muito provбvel que o programador tenha deixado isso de lado, e sim й melhor evitar, por isso disse pra ele postar a linha do erro e o cуdigo da linha pra ver se conseguimos resolver.
« Next Oldest | Next Newest »
Users browsing this thread: 1 Guest(s)