[Ajuda] Ajuda no compiler

Pessoal desculpa pelos varios postes mas agora a coisa ta seria tipo pessoal deu uns erros qui no meu GM e tipo nao consigo resolver olha so.

Quote:

C:\Users\Megaware\Desktop\GM\gamemodes\iSeven.pwn( 18182) : error 021: symbol already defined: "strtok"
C:\Users\Megaware\Desktop\GM\gamemodes\iSeven.pwn( 18197) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small

Linhas 18182 e 18197

Quote:

{

Quote:

return result;

Alguns disse que o strtok foi definido 2 vezes eu mudei pro nome que tinha assima deu warning e nao ligava o server e tentei apagar o nome e nao ligava o servidor alguem mi ajuda plis
Reply

tem duas strtok igual, exclua uma
Reply

se eu excluo uma o paen trava e nao compila se eu tira outra da erro e pede pra tirar essa ai da linha 18182 .-. alguem ajuda ae
Reply

Quote:
Originally Posted by minimessi10
Посмотреть сообщение
se eu excluo uma o paen trava e nao compila se eu tira outra da erro e pede pra tirar essa ai da linha 18182 .-. alguem ajuda ae
tгo ta '-'

apague as duas e coloque somente essa:

pawn Код:
strtok(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }

new offset = index;
    new result[20];
    while ((index < length) && (string[index] > ' ') && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
Reply

fiz oque vc pediu deu 17 erros tirei so o ultimo stock deu erro tirei o stock e nao compilava fico a mesma coisa
Reply

Quote:
Originally Posted by minimessi10
Посмотреть сообщение
fiz oque vc pediu deu 17 erros tirei so o ultimo stock deu erro tirei o stock e nao compilava fico a mesma coisa
desse jeito й impossivel te ajudar lek '-'

stock й diferente de strtok
Reply

.-. ok obrigado por ajuda
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)