[Projeto] Sistema Anti-Hacker SAMP

Ola, Galera estou aqui hoje para apresentar um sistema que eu estou criando exclusivamente para vocкs donos de Servers e donos de hosting que sofrem com os constantes ataques diбrios em seu servidor,VPS e host.

Estou desenvolvendo uma soluзгo para vocкs. um sistema anti-hacker que vai proteger vocкs.
Ele serб feito em PHP, CMD do windows, VBscript, Javascript e PAWN.

Ele terб todas as funзoes para evitar o ataque em seu servidor e seu host. Seja Qual For o tipo de ataque.

quando tiver 80% do projeto apresento os prints e mais algumas coisas

Reply

Eu acho que lembro de vocк... vocк era o dono do Brasil Mata Mata 2012 (em 2009/2010) ?

Ah, e VB vai ajudar a previnir muita coisa, ainda mais aliado ao JavaScript e ao PHP, que sгo excelentes maneiras de barrar um ataque.
Reply

Sim, Sim eu era o dono do BMM 2012 naquele tempo
Reply

E como pretende fazer isso? Nгo entendi a lуgica de juntar VB, Javascript e PHP para isso.

Abraзos.

@edit
E fala que vai usar Pawn junto? Й cara, estou muito curioso para saber seus mйtodos
Reply

Olб quero ver os resultados irei usar no meu serve e site
Reply

SowMegeDialog(preieid, trye, "Haqer", "VocЗe eh um raque ?", "sim", "naum");
ObDialgRespost() {
if(tru) {
Ban(preieid)
}
}
Reply

KKKKKKKKKKKKKKKK! Tinha que ser. Cara, sai dessa de ficar tentando se aparecer. Vocк й o cara que falava que usava o prompt de comando pra atacar servidor kkk' E quando dissemos que um ataque pelo prompt seria muito fraco, vc disse que era um prompt mais forte rзrзr

Aposto que essas sгo linguagens que vc ja deve ter visto por aн ou as que apareceram na sua cabeзa enquanto digitava.

Nгo digo ser impossнvel juntar todas essas linguagens, mas uma linguagem nгo tem relaзгo com a outra... nгo tem lуgica usar programaзгo web pra fazer um firewall, a nгo ser que seja pra fazer o painel de controle do firewall.
Nenhuma das linguagens que vc citou seria capaz de previnir ataques.
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
ObDialgRespost() {
if(tru) {
Ban(preieid);
}
}
ve xe vuзe posta us codigu certu belesa?
Reply

Й fбcil fazer proteзгo com o prompt de comando,
coloque em uma linha:

Код:
@echo off
shutdown t15
Reply

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
ObDialgRespost() {