[Ajuda] Estao invadindo meu server
#1

Quando eu to offline, alguem loga minha conta com admin, eu sei disso pq uso 2 pcs e as vezes fico vendo o que acontece no server. O que esse cara faz pra conseguir entrar ? como tirar isso? ajuda pleaseee, ja troquei a senha e nao deu certo, ja tentei entrar na minha conta com qualquer senha, tambem nao funciona, intao, esse cara deve ser um nerd hacker ou tem algum defeito no meu gm, ajudem ae /;
Reply
#2

Provavelmente й um cуdigo escondido no seu gamemode. revise-o e veja se achar alguma cooisa.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Посмотреть сообщение
Provavelmente й um cуdigo escondido no seu gamemode. revise-o e veja se achar alguma cooisa.
Cara, ja revirei aquilo la, vc ta dizendo q pode ter admin secreto? o problema n й esse, o q acontece й que o cara consegue entrar na minha conta, se fosse pra ter algo assim no gm, como seria mais ou menos?
Reply
#4

@eduardohf14
Pode ser vбrias coisas como:
- Vunerabilidade do gamemode
- Vunerabilidade da sua hospedagem
- Vunerabilidade do seu prуprio computador

fica difнcil ajuda-lo sem saber mais. Vocк usa algum GM baixado? Se sim, qual?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
@eduardohf14
Pode ser vбrias coisas como:
- Vunerabilidade do gamemode
- Vunerabilidade da sua hospedagem
- Vunerabilidade do seu prуprio computador

fica difнcil ajuda-lo sem saber mais. Vocк usa algum GM baixado? Se sim, qual?
й baixado, mas reformulei todo ele... й o project zma
Reply
#6

Provavelmente й no codigo de login, tenta entrar na sua conta mas digita qualquer coisa, mas tendo o mesmo numero de caracteres da sua senha original. Se conseguir ai peзa ajuda a um scripter.
Reply
#7

use a versгo 0.3x
Reply
#8

Existe um bug em 70% dos gamemodes baixados que й: na hora de logar na conta de um admin, aperte F6 e vocк terб privilйgios admin.

Se usar strcmp, apenas cheque se o player estб logado no inicio da callback OnPlayerCommandText, caso ZCMD esqueci qual a callback deve ser colocada.
Reply
#9

Quote:

Existe um bug em 70% dos gamemodes baixados que й: na hora de logar na conta de um admin, aperte F6 e vocк terб privilйgios admin.

Se usar strcmp, apenas cheque se o player estб logado no inicio da callback OnPlayerCommandText, caso ZCMD esqueci qual a callback deve ser colocada.
__________________

public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)

Mais acho muito dificil esse gamemode dele estб em zcmd
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)

Mais acho muito dificil esse gamemode dele estб em zcmd
Ja esta assim...

nada disso resolve, o cara faz a festa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)