[Projeto] BPC Sistema Administrativo - Painel de Controle
#1

BPC Sistema
Olб, eu estive sem ter nada pra fazer, e quis trabalhar num projeto grande, e dei inнcio ao BPC Sistema que envolve tudo para administrar um servidor tanto prуprio como alugado (host). Um sistema completo com Gerenciamento de contas, servidores, pagamentos, etc. No momento eu irei adicionar apenas o suporte para servidores SA:MP*. Quem sabe futuramente adiciono mais jogos.

Mas eu necessito de uma ajuda na parte de "Execuзгo dos servidores SA:MP", se trata da engine em SSH para controlar os servidores. Antes de contratar um programador profissional, gostaria de saber se ninguйm do fуrum gostaria de me ajudar com isso e entrar no projeto.



Quem tiver interesse em ajudar ou entrar no projeto, favor entrar em contato pelo:
********

Base: PHP/MySQL
Classe: Gerenciador de Servidores e Clientes
Autor: Brendon Paixao da Costa
Projeto: BPC Sistema Administrativo
Reply
#2

- Sistema estб todo orientado a objetos?
- Estб seguindo o padrгo de projeto MVC ou MTV?
- Encriptaзгo de dados usando SHA1 ou SHA2? (Encriptaзгo 256 bits pra cima)

Se todas as perguntas, a resposta for sim, eu me interesso. Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Reply
#3

hmm, estuda esse como base https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353898
mas por favor, nгo vem me pedir como fazer isso e aquilo em particular porque to de saco cheio gente me adicionar por causa desse painel.
Reply
#4

Entгo vocк autoriza que eu use partes dele no meu? Sу assim entenderei como funciona cada coisa.
Reply
#5

sim pode copia
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
- Sistema estб todo orientado a objetos?
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
Sou desenvolvedor WEB a mais de 4 anos.
eu ri. ueheuheuheuheuheuheueheuheuehue
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
eu ri. ueheuheuheuheuheuheueheuheuehue
Adoro discussхes. Mais um que fala besteira e vai cair. Bora argumentar entгo, vocк й o que jovem? Para poder rir, no mнnimo deve ser algo melhor


@edit
Nem discuto mais, pqp, que moral um cara desse aqui tem?


Pode responder o que for, parei por aqui na boa =x
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Adoro discussхes. Mais um que fala besteira e vai cair. Bora argumentar entгo, vocк й o que jovem? Para poder rir, no mнnimo deve ser algo melhor
Besteira? Rsrsrsrs. Rir nгo й besteira. Cair, porque? Nгo posso rir da sua "posiзгo"? Outra coisa, desde quando para rir, precisa ser melhor em algo?


Minha foto^, admita, estou gataum d+.Enfim, atй acessou meu Faicibuk pra levar atй uma discussгo fъtil.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
esse dai й o leonardo?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
esse dai й o leonardo?
Irфnico o avatar dele com a foto nгo й? Um merda mesmo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)