05.03.2013, 09:03
Ola pessoal eu to fazendo um GM do 0 (so novato) e to usando sscanf e zcmd ja criei varios comandos e me enrosquei no /ban codigo:
se eu digitar apenas /ban ele diz Uso correto: /ban [ID do jogador] [Motivo] normal se eu digitar um id de um jogador que nгo esta online ele da erro infomando que nгo esta online mais se eu digitar tudo inclusive o id tudo certo de um player ele da SERVER:Unknown command.
Podem me ajudar?
Obrigado
pawn Код:
CMD:ban(playerid, params[])
{
if(pDados[playerid][Admin] >= 1)
{
if(pDados[playerid][Trabalhando] == false) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFC8, "Vocк nгo esta trabalhando Digite /trabalhar");
new id, motivo, name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
if(sscanf(params, "ds[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /ban [ID do jogador] [Motivo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O Jogador Informado nгo esta Online");
format(String, sizeof(String), "{FF0000}[{FFFFFF}BAN{FF0000}]{FFFFFF}O Jogador {FF0000}%s{FFFFFF} foi banido por {FF0000}%s{FFFFFF} Motivo: {FF0000}%s", id, name, motivo);
SendClientMessageToAll(-1, String);
Ban(id);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFC8, "Vocк nгo tem permissгo para executar este Comando");
}
return 1;
}
Podem me ajudar?
Obrigado