[Ajuda] textdraws
#1

Como faz para mostrar em textdraw quantas vezes o player morreu,e quantas matou ?
Reply
#2

Tem algum Codigo
ou vai querer pronto
Reply
#3

Crie duas variaveis uma para cada e no ONplayerdeath vc faz uma contagem quando morrer e quando morrer
depois gete essas informaзхes em uma string e joguei na textdraw

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Tem algum Codigo
ou vai querer pronto
acho que ta na "Hora" de ensinar estes novatos a aprenderem na raзa.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Tem algum Codigo
ou vai querer pronto
pawn Код:
Textdraw0 = TextDrawCreate(495.000000, 153.000000, "Matou:");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw0, 255);
    TextDrawFont(Textdraw0, 3);
    TextDrawLetterSize(Textdraw0, 0.500000, 1.400000);
    TextDrawColor(Textdraw0, 1687547391);
    TextDrawSetOutline(Textdraw0, 1);
    TextDrawSetProportional(Textdraw0, 1);

    Textdraw1 = TextDrawCreate(495.000000, 167.000000, "morreu:");
    TextDrawBackgroundColor(Textdraw1, 255);
    TextDrawFont(Textdraw1, 3);
    TextDrawLetterSize(Textdraw1, 0.500000, 1.400000);
    TextDrawColor(Textdraw1, -16776961);
    TextDrawSetOutline(Textdraw1, 1);
    TextDrawSetProportional(Textdraw1, 1);

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Crie duas variaveis uma para cada e no ONplayerdeath vc faz uma contagem quando morrer e quando morrer
depois gete essas informaзхes em uma string e joguei na textdraw



acho que ta na "Hora" de ensinar estes novatos a aprenderem na raзa.
Saquei,vou tentar aqui
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Crie duas variaveis uma para cada e no ONplayerdeath vc faz uma contagem quando morrer e quando morrer
depois gete essas informaзхes em uma string e joguei na textdraw
Isso ae , ai na textdraw faz mais ou menos assim .
pawn Код:
format ( str ,sizeof ( str ), "Matou: %i", /*VarDeMatou*/);
    TextDrawSetString(Textdraw0, str );
    format ( str ,sizeof ( str ), "Morreu: %i", /*VarDoMorreu*/);
    TextDrawSetString(Textdraw1, str );
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)