01.03.2013, 21:02
Eu to com um sistema de registro aqui.
e ele salva a conta do cara e a senha....
e sу.
Dinheiro,score,admin etc..
nгo salva. :c
e ele salva a conta do cara e a senha....
e sу.
Dinheiro,score,admin etc..
nгo salva. :c
pawn Код:
enum info
{
admin,
skin,
dinheiro,
score
}
new pInfo[MAX_PLAYERS][info];
//news
new Matou[MAX_PLAYERS];
new Morreu[MAX_PLAYERS];
new Admin[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[100];
format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s {1E90FF}Nгo Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Uma Senha Para Continuar", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, REGISTRO, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha invalida, digite uma senha vбlida");
return 1;
}
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[100];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String,"Senha",inputtext);
DOF2_SetInt(String,"Dinheiro",0);
DOF2_SetInt(String,"Score", 0);
DOF2_SetInt(String,"Admin", 0);
DOF2_SetInt(String,"Matou",0);
DOF2_SetInt(String,"Morreu",0);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "{1E90FF}Pronto vocк se registrou agora digite Sua Senha Para Logar-Se", "Logar", "Cancelar");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк Foi Kickado Porque Nгo Quis Se Registrar!!");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
if(dialogid == LOGIN)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[100];
format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s {1E90FF}Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Sua Senha Para Logar", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !");
return 1;
}
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[100];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(String,"Senha"),false))
{
SetarPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Vocк Foi Logado Com Sucesso > Escolha Sua Skin!");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente");
format(String, sizeof(String), "{7FFFD4}Nick: {1E90FF}%s {1E90FF}Registrado\n\n{FFFFFF} Digite Sua Senha Para Logar", Nome);
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", String, "Logar", "Cancelar");
}
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo quis se logar, por este motivo serб Kickado");
Kick(playerid);
return 1;
}
}
return 1;
}
pawn Код:
SetarPlayer(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
new String[50];
format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome);
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(String,"Dinheiro"));
SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(String,"Score"));
Admin[playerid] = DOF2_GetInt(String,"Admin");
Matou[playerid] = DOF2_GetInt(String, "Matou");
Morreu[playerid] = DOF2_GetInt(String, "Morreu");
return 1;
}
SalvarContas(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome));
new String[50];
format(String,sizeof(String),CONTAS,Nome);
DOF2_SetInt(CONTAS,"Admin", Admin[playerid]);
DOF2_SetInt(CONTAS,"Score", GetPlayerScore(playerid));
DOF2_SetInt(CONTAS,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SetInt(CONTAS,"Matou",Matou[playerid]);
DOF2_SetInt(CONTAS,"Morreu",Morreu[playerid]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
Adm(playerid)
{
new level;
level = Admin[playerid];
return level;
}
leveladm(playerid,lvl)
{
Admin[playerid]=lvl;
return true;
}