[Ajuda] Gang Zone Dominavel
#1

como eu fasso para nao dominar a minha propria Checkpoint

pawn Код:
public ZoneCheckpointCheckerbyRangel()
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i))continue;
        if(CPS_GetPlayerCheckpoint(i) > 0 && CPS_GetPlayerCheckpoint(i) <= 5 &&
            //sгo 2 checkpoints, entгo mude se for colocar mais...
            gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] != GetPlayerColor(i))
        {
            if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] < 30)
            {
                cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]++;
                new tmp[10];
                format(tmp, sizeof tmp, "~w~%2d/30", cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)]);
                GameTextForPlayer(i, tmp, 1001, 4);
                GangZoneFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));
            } else if(cpzone[i][CPS_GetPlayerCheckpoint(i)] == 30) //passou 30 segundos dentro do checkpoint
            {
                GameTextForPlayer(i, "~w~Conquistado", 4000, 1);
                gzcolor[CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1] = GetPlayerColor(i);
                GangZoneStopFlashForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneHideForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1);
                GangZoneShowForAll(CPS_GetPlayerCheckpoint(i)-1, GetPlayerColor(i));//Ficar piscando a cor do player na GZ
            }
        }
    }
}
Reply
#2

Quando dominar, armazene o ID da organizaзгo que dominou depois й sу fazer uma verificaзгo antes de dominar: se o ID da organizaзгo do jogador que estб dominando for igual o ID armazenado, vocк retorna uma mensagem de erro.
Reply
#3

Tem Como Voce Me Explicar Melhor Ou Mandar O Codigo Porfavor ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by robertsz
Посмотреть сообщение
Tem Como Voce Me Explicar Melhor Ou Mandar O Codigo Porfavor ?
Nгo vou mandar o codigo. Qual parte vocк nгo entendeu?

PS: -rep para vocк por pedir o cуdigo.
Reply
#5

Tudo porque nao sei onde criar esse ID da organisaзao
Reply
#6

Vocк sabe Pawn?
Reply
#7

Mais Ou Menos Sei Tirar Auguns Erros Mandar menssage randonica sу o basico estou estudando sozinho pq n tem nimguem pra me ajudar ou encinar
Reply
#8

Me ajuda cara faz uma coisa que ninguem numca fez me ajudar
Reply
#9

Vou te dar uma dica, sem ironias e sem sarcamos. Se eu fosse vocк aproveitava porque nгo sou disso.

Vocк e muitos outros novatos estгo indo pelo caminho TOTALMENTE errado. Vocкs querem fazer o que vocкs nгo sabem. Isso o que vocк estб fazendo nгo й estudar. Vocк nгo estб aprendendo absolutamente NADA com isso. Vocк sempre vem aqui e pede o cуdigo de TUDO, vocк NUNCA pede para te ensinarem, como vai aprender assim?

Amigo, dк um passo de cada vez, vejo que vocк pegou um GM da internet e estб editando, pare com isso. Comece com coisas pequenas feitas POR VOCК, nada de chegar pedindo cуdigo ou sair pedindo ajuda pelo primeiro problema que aparece. A graзa da vida й vocк vencer cada desafio que ela lhe proporciona, com programaзгo й a mesma coisa. Vocк pedindo os outros para resolver SEUS PROBLEMAS nгo te dб nenhuma glуria e vocк nгo estarб fazendo trabalho algum. QUal a graзa de ter um GM pego da internet e feito com cуdigos prontos?

Nгo seja como esse lixo de geraзгo de 2013 que estб no fуrum. Faзa a diferenзa, vб pelo caminho certo cara, pega esse GM, deleta do seu computador e crie vocк mesmo suas coisas. QUando vocк conseguir finalizar, que eu sei que vai conseguir, vai poder realmente ter o prazer de fazer um grande trabalho e ter vencido todas as dificuldade.
Reply
#10

cara nunca que apago meu gm comeзei do 0 nao й da net

tem skype
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)