[Ajuda] NO-IP HOST

Pessoal estou com um pequeno problema com o meu sv, eu nгo posso por ip fixo no meu router e por isso criei um host no No-ip, eu adicionei no samp e ele nao atualiza nem mostra as informaзхes do sv, й como se nao estivesse a responder, mas mesmo assim entro no sv e ele entra normalmente, jб experimente com colegas de diferentes routers e o problema й o mesmo, eles escrevem a host, diz que nгo estб a responder, mas mesmo assim ao entrar conectam-se ao servidor. Preciso de saber o que fazer para que apareзam as informaзхes no samp, pq eu quando vi os tutoriais as informaзхes do sv aparecem normalmente (e mesmo quando metem a host do mesmo tipo que o meu .servegame.com). Serб que hб mais alguma coisa que deva fazer para resolver isto
Reply

Bom, se eles conectam й sinal que o problema nгo й PORTAS.
Caso queira montar servidor "caseiro" utilize "Hamachi".
Mas recomendo alugar um bom HOST, pois se alguйm quiser te zoar, vocк pode ficar sem net ou atй com o router NULL.
Reply

Lembrando que se for abrir privado, tambйm tem a opзгo de abrir as portas 7777 em seu modem.

Reply

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Lembrando que se for abrir privado, tambйm tem a opзгo de abrir as portas 7777 em seu modem.

De qualquer forma Murilo.
O problema nгo deve ser "portas" pois as pessoas se conectam.
Reply

Olha, pode ser que vocк jб tenha o ip do server salvo ...
se jб tiver salvo um ip do server e voce tentar com o no-ip nгo funcione.
Tente limpar a lista de favoritos e sу adiciona o ip do no-ip ou nao colocou a port na frente
Reply

server.cfg:
query 1
announce 1

Reply

Obrigado pessoal ja resolvi o problema era tao basico que o problema era que tinha simplesmentr de eliminar o outro sv que tinha na lista dos favoritos, sу que por ip, e depois adicionei o por hoat e o problemq ficou resolvido, e a verdade era que os meus colegas tambem tinham o sv guardado por ip, e mal eliminaram esse o que tambem tava guardado por host comeзou logo a funcionar.
o problema nao podia ser das portas pq ja hб. muito tempo que as liberei, nao quero pir hamachi pq o free hamachi sу me permite ter atй 5 jogadores por grupo, e eu quero que as pessoas entrem livremente e o que quer o krayhsform quando diz que me podem zoar, ficar sem net ou ficar co router null
Reply

Por nada netinho tamo aqui pra isso eu jб tive esse problema =D
Reply

Quote:
Originally Posted by krayvhusfrom
Посмотреть сообщение
Mas recomendo alugar um bom HOST, pois se alguйm quiser te zoar, vocк pode ficar sem net ou atй com o router NULL.
O que quer dizer isso, posso ficar sem net por host, como
Reply

Ele disse que se alguem meter um DDoS, fica facil Invadir seu PC, mudar suas configuraзхes de internet. (Deixar vc sem sua net ), Da pra zoar muito kkk , velhos tempos;
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)