Anti crash
#1

Fala povo beleza, Estou sofrendo ataques no meu servidor sendo assim ele se acaba em crash? existe alguma coisa que posso fazer para parar com isso? instalar um anti crash no server sei lб, alguem me ajuda?

vlw
Reply
#2

Se for ataques, vocк nгo pode fazer nada. (й triste mas й verdade)

Apenas a empresa de host que vocк utiliza que pode fazer algo. Abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Se for ataques, vocк nгo pode fazer nada. (й triste mas й verdade)

Apenas a empresa de host que vocк utiliza que pode fazer algo. Abraзos.
Um firewall fнsico deve amenizar seus problemas, claro o mesmo й pago, geralmente como adicional.
Й bom ter um link de 100mb/1gb tambйm, ajuda a segurar. O que mata й o limite de banda mensal.

Em outros casos algum fs pode ajudar, mas como vocк nгo deu detalhes, fica ai as possнveis soluзхes.
Reply
#4

ataques de crashar o servidor, bots cleo, nгo tem nada a ver com o host como dizem acima, existem jeitos , programando o gamemode e bloqueando conexхes destes jogaores.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BrunoBragioon
Посмотреть сообщение
Fala povo beleza, Estou sofrendo ataques no meu servidor sendo assim ele se acaba em crash? existe alguma coisa que posso fazer para parar com isso? instalar um anti crash no server sei lб, alguem me ajuda?

vlw
Depende da forma que estas se referindo ao "crash".
Crash do SAMP ou o servidor cair mesmo.
Se crash do samp, obviamente й mod cleo ou algo do gкnero.
Se for o servidor cair/lag й ataques DDoS, ai й com sua empresa de Hosting.


Anti Mod Cleo: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=405911
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
ataques de crashar o servidor, bots cleo, nгo tem nada a ver com o host como dizem acima, existem jeitos , programando o gamemode e bloqueando conexхes destes jogaores.
Ai basta vocк usar a inteligкncia para saber diferenciar o que й um ataque e o que й CLEO.

Eu quando usei botsnet para derrubar servidores, o efeito do ataque muitas vezes era o jogador tomar Crash do nada.

Abraзos.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Ai basta vocк usar a inteligкncia para saber diferenciar o que й um ataque e o que й CLEO.

Eu quando usei botsnet para derrubar servidores, o efeito do ataque muitas vezes era o jogador tomar Crash do nada.

Abraзos.
eu sei o que й e tambйm jб apliquei, mas nгo й tгo instantвneo assim, e quando ele diz crash, й quebrar, ou desligar, ele consegue ligar depois.

e botnets й um nome bem escroto
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)