[Off] League of Legends
#1

Um jogo ambientado em um mundo de fantasia, batalhas sangrentas e muita magia, esse й o League of Legends (LoL) para plataforma PC. Para completar a receita de sucesso, o jogo й exclusivamente online e grбtis. A mistura de batalhas em um ambiente simples e diversas formas de configurar o seu jogador tem feito muito sucesso no mundo todo.





Criado pela produtora americana Riot Games em outubro de 2009, o jogo й inspirado no mapa Defense of the Ancients (DotA) do aclamado Warcraft 3. Extremamente simples, conta com dois campos de batalha: Twisted Treeline (trкs jogadores por time) e Summoners Rift (cinco jogadores por time).

Twisted Treeline: Mapa 3x3
Cada jogador representa um summoner, um poderoso bruxo capaz de trazer ao campo de batalha seus soldados. Os summoners controlam champions em League of Legends, um soldado, assassino ou mago que deve ser escolhido ao comeзo de cada batalha. A serviзo do summoner existem tambйm soldados mais fracos, os minions, torres de defesa (turrets) e inibidores de super minions (inhibitors).

O objetivo final й destruir o Nexus do time oponente, eliminando campeхes, minions, torres e inibidores no caminho. Com a destruiзгo dos inibidores a escala fica mais fбcil, jб que se torna possнvel enviar os chamados super minions ao ataque, criaturas muito mais fortes que os soldados normais.
Cabe aos jogadores escolherem com que campeгo desejam defender seus nexus. Com o auxнlio de diversas magias, equipamentos e habilidades a diversгo, o desafio fica ainda mais divertido para quem tem muitas horas para gastar nesse RPG online.




Eu jogo e sou muito viciado nele, se quiserem experimentar sу criar a conta:

http://signup.leagueoflegends.com/?r...180fe225858452

Meu nick й Mitnick


se estiver fora das regras, porfv delete
Reply
#2

Jogo dota a 3 anos, fui jogar isso ai, nгo durei 10 minutos. Achei super, mega, hyper chato. O jogo nгo me atraiu e nгo me motivou a me aprofundar nos personagens.

Tenho vбrios e vбrios amigos que jogam isso, foi atй um deles que me recomendou a jogar, todavia, prefiro atй jogar dota 2 que lol.
Reply
#3

eu nгo conssigo gostar desses tipos de jogos
Reply
#4

Nгo aguento jogar esses tipos de jogos em que vocк nгo sai do lugar. Igual o MU, fica sу voando lб com os dragгo. kk.
Reply
#5

Esse tipo de jogo nгo й que a pessoa nгo sai do lugar, mas sгo jogos com games (rounds). Igual CS, tem vбrios rounds. Dota e LoL sгo a mesma coisa. Todavia, no LoL cada partida que vocк ganha, acho que vocк abre novos personagens, enfim, tem toda uma dinвmica por trбs
Reply
#6

E eu que ainda jogo Crash Bandicoot
Reply
#7

eu tambйm nao consigo gostar de rpg, esses lances de magia, inventбrios, dragхes, guerreiros ninjas nunca me atraiu... O ъnico que eu jб cheguei a jogar foi Warcraft e um que fiz com Unity3D.

prefiro mais os de simulaзгo (voo, transportes, etc)


#edit: /\ crash huehue
Reply
#8

nгo gosto tambйm ! , jogo desse Estilo prefiro Conquer Online , Conquest etc..
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Jogo dota a 3 anos, fui jogar isso ai, nгo durei 10 minutos. Achei super, mega, hyper chato. O jogo nгo me atraiu e nгo me motivou a me aprofundar nos personagens.

Tenho vбrios e vбrios amigos que jogam isso, foi atй um deles que me recomendou a jogar, todavia, prefiro atй jogar dota 2 que lol.
Me encara de Balanar ? so de perder line nгo hein
Reply
#10

O ъnico jogo que gosto й SAMP, mas jogo pouquнssimo, uma vez a cada 3 meses quando nгo tenho nada pra fazer.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
View Post
Me encara de Balanar ? so de perder line nгo hein
Bala? Quer que eu vб de que? Axe ou Centauro? :P
Reply
#12

Nгo tenho nada com quem joga este tipo de jogo, mas sei la nao vejo graзa de jogar, assim como nгo vejo mais graзa de jogar samp, os servidores se tornaram algo muito monуtolo, agora sу jogo Point Blank mesmo!
Reply
#13

Nunca me amarrei nesses tipos de jogos, como Mu, WoW, entre outros, acho meio chato.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
View Post
Bala? Quer que eu vб de que? Axe ou Centauro? :P
Vou de Bala e vocк pode ir de Traxex seu noob -q :P

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
View Post
Nгo tenho nada com quem joga este tipo de jogo, mas sei la nao vejo graзa de jogar, assim como nгo vejo mais graзa de jogar samp, os servidores se tornaram algo muito monуtolo, agora sу jogo Point Blank mesmo!
PB:

2 Tenente

KD: 69%
HS: 49%

Agora jб ta chato --'
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
View Post
Vou de Bala e vocк pode ir de Traxex seu noob -q :P



PB:

2 Tenente

KD: 69%
HS: 49%

Agora jб ta chato --'

Tenente Coronel

KD: 67
HS:44

Sу acho que o PB tem atualizaзхes de fundamento, e eu nгo acho enjoativo FPS, o que estraga o jogo mesmo й os newbies de hack, mas jб prometi pra min mesmo que irei vender um Anti-Hack pra Ongame, o projeto aqui vai bem
Reply
#16

Tenho uma amiga gostosa que joga isto -q'
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
View Post
Tenho uma amiga gostosa que joga isto -q'
Nгo conte meu segredo -q
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
View Post
Nгo conte meu segredo -q
Infelizmente nгo й vocк vadia. -q

Realmente tenho uma amiga loira gostosa que joga isto '-' ЗRЗR'
Reply
#19

Eu baixei ele loguei uma vez e nгo entrei mais.Nгo sei jogar :S


Ja joguei muito MU
Ja cheguei gastar 500 R$ em itens fui hackeado (xorei)
Reply
#20

Olб amigos!

Nunca que este jogo serб melhor do que Tetris. E ponto final.

Vlw!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)