15.02.2013, 22:30
(
Последний раз редактировалось Rafael_Loss; 16.02.2013 в 14:20.
)
Galera!! Paguei host ontem, assinei versгo 0.3x, foi ativo ontem mesmo na hora que confirmei, quando tentei botar on o server, blz foi! Mas fui ver, estava na 0.3e, o cara ativou versгo errada! Nada de mal com o server para entrar, funcionava bem, sу que as casas bugaram todas, talvez por estar adaptado para a 0.3x R1-2. Quando consegui falar com host, ele me atendeu super bem, parceiro e tal, ele mudou para a versгo certa minha porta e entгo tentei iniciar o server, e nada!! Tentei recolocar os arquivos, nada de dar, daн o host tentou na versгo 0.3e e abriu, botou de volta na 0.3x e ficou off.. Mandei um e-mail para eles pedindo p arrumar pois alйm de estar pagando, eu mereзo ter o respeito do consumidor, me responderam que o dever de fazer a manutenзгo do servidor nгo й do host, й do proprietбrio do server, entгo procurei mexer mais e nada! O GM sу carrega isso:
Alguйm ja teve essa experiкncia e sabe como arrumar? Pois o host acha que o problema nem dele й!
#EDIT RESOLVIDO, PODEM DAR CLOSED! OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!! ABRAЗO!
Код:
SA-MP Dedicated Server ---------------------- v0.3x, ©2005-2013 SA-MP Team [21:45:37] plugins = "" (string) [21:45:37] password = "" (string) [21:45:37] [21:45:37] Server Plugins [21:45:37] -------------- [21:45:37] Loaded 0 plugins.
#EDIT RESOLVIDO, PODEM DAR CLOSED! OBRIGADO PELA AJUDA DE TODOS!! ABRAЗO!