[Pedido] Save Skin
#1

Alguem pode me fazer um sistema facil de save skin? um fs sу pa ver como й para adaptar no meu, jб que ng ajuda no meu sistema de save skin que nao carrega a skin.. agradeзo

Nгo quero criticas se faz favor, jб agora tomem o post antigo que pedi ajuda caso algem souber resolver estб aqui https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=415837
Reply
#2

Jб que й facil, porque nгo tenta fazer? VOCК Й OUTRO QUE QUER TUDO NA MГO.
Reply
#3

se metade das pessoas que ajudamos aki voltasse apenas para falar se funcionou ja valeria o trabalho k
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
se metade das pessoas que ajudamos aki voltasse apenas para falar se funcionou ja valeria o trabalho k
Falou tudo.
Reply
#5

Sempre que funciona eu aviso e agradeзo, e sofina eu fiz o meu sistema de save sim й facil mas ha algo que ta a interromper o save da skin. sofina ja tou farto de dizer que voce so faz posts desnecessarios a criticar, se nao sabe nao fala nao critica entendeu? agora va tomar no cu!!

Alex_Kidds: isso que vocк disse й uma verdade varias pessoas pedem ajuda depois quando funciona nem se dao ao trabalho de postar a dizer qe funcionou, e a agradecer +rep por isso mano
Reply
#6

Mano tu tб fazendo gm RP como precisa de ajuda? Pelo que eu saiba os codders de RP sгo fodas.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Mano tu tб fazendo gm RP como precisa de ajuda? Pelo que eu saiba os codders de RP sгo fodas.
NO GM RP sou da parte da DOF2-.- pra sua informaзгo. o scripter GodKiller й que estб tratando do resto, eu apenas dou ideias, e faзo sistemas de salvamento.. agora cala-te
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Pelo que eu saiba os codders de RP sгo fodas.
menos eu -q


Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Creio que seja assim !
pawn Код:
DOF2::SetInt(file, "Skin", GetPlayerSkin(playerid));// save
// Carregar
SetPlayerSkin(playerid, DOF2::GetInt(file,"Skin"));
#Edit

Nгo li o que foi postado acima!
sim mбs pode ser outra funзгo causando problema no gamemode dele
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
menos eu -q
fdp cara de pau -_-

Quote:
Originally Posted by sofina
Посмотреть сообщение
Falou tudo.
Reply
#10

mau.tito:
Obrigado por me tentar ajudar, mas nao funcionou, quer que lhe mostre o meu gm todo? pelo seu esforзo leva um +rep meu mano
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)