[Off] Ajuda com o lag no SAMP
#1

Este tуpico nгo й sobre script's porйm й sobre o sa-mp e eu nгo sei mais nenhum outro forum para discutir este assunto, entгo aqui vai.
Meu pc tem os requisitos mнnimos e quase os mбximos para rodar o gta san andras porйm tenho muito lag(de FPS) a jogar.
Eu jб diminui os grбficos la em opзхes do jogo, coloquei tudo OFF o visual fx no low, instalar umas texturas para dar menos lag mas ele continua lб.
Alguйm sabe o que posso fazer?

Lembrando que nгo й lag de internet mas lag de FPS, o meu gta em interiores tipo, 24/7, LS-PD etc... Fica a 30 FPS mas fora de interiores fica 9 FPS por vezes 3 FPS, fica impossivel de jogar :S.

SS:
Reply
#2

Eu sei..

Comprar um PC com uma placa de video boa!
Reply
#3

Se fosse para comprar um pc, nгo fazia este post.
Se der o dinheiro eu atй posso comprar.
Reply
#4

compra uma placa grбfica, uma com 256 de ram tu acha por 80 reais.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
compra uma placa grбfica, uma com 256 de ram tu acha por 80 reais.
O meu pc й daqueles portateis, eu acho que nao da para modificar a placa grбfica, so consegui modificar o processador de 1,6GHz coloquei 2,00 Ghz.
Reply
#6

Sabe aqueles notebooks feitos para rodar o navegador?
Reply
#7

Nossa, que PC fraco cara. Tem sorte de ta rodando gta..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
O meu pc й daqueles portateis, eu acho que nao da para modificar a placa grбfica, so consegui modificar o processador de 1,6GHz coloquei 2,00 Ghz.
notebooks, netbooks sгo aparelhos descartбveis, quem entende de informбtica irб concordar comigo, atй parece que esse tipo de computador tem prazo pra funcionar. tб na hora de trocar o seu.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
notebooks, netbooks sгo aparelhos descartбveis, quem entende de informбtica irб concordar comigo, atй parece que esse tipo de computador tem prazo pra funcionar. tб na hora de trocar o seu.
Exatamente.
Principalmente os netbook's que nгo existem processadores "potentes" para eles ainda..
note/netbooks foram feitos para trabalho/estudos/internet nгo para jogos.
Reply
#10

Baixe o Advenced SystemCare 6.0 , Memory Optimizer e passe em sua maquina..

Diminua a resoluзгo do gta para 16'Bits
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)