[Off] Alguem meche com 3d Engines?
#1

Pessoal estou Comeзando na Area de Jogos.

Estou vendo ai.. Engines 3d para criar o meu jogo.

Conheco algumas:

- Unity 3d
- Unreal Engine
- Cry Engine 2/3
- Blender
- Game Studio

Entre outras.

Caso voces conheзam algumas ou usam por favor poste ai. o link de download se possivel . fico agradecido.

O problema que meu Pc nem Roda a Unity 3d nem Cry engine. Vou Arrumar 1 placa de Video Melhor e Apostar nisto.
Estou deixando o pawn de lado por causa disto.

vlw
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Pessoal estou Comeзando na Area de Jogos.

Estou vendo ai.. Engines 3d para criar o meu jogo.

Conheco algumas:

- Unity 3d
- Unreal Engine
- Cry Engine 2/3
- Blender
- Game Studio

Entre outras.

Caso voces conheзam algumas ou usam por favor poste ai. o link de download se possivel . fico agradecido.

O problema que meu Pc nem Roda a Unity 3d nem Cry engine. Vou Arrumar 1 placa de Video Melhor e Apostar nisto.
Estou deixando o pawn de lado por causa disto.

vlw
Mais um que pensa que й simples assim..
Eu jб pensei assim, depois de fazer um curso sobre modelaзгo + mapeamento de terrenos eu vi que era dificiul e decidi fazer algumas brincadeiras sу para zoar com meu irmгo..

E outra, se seu pc nгo aguenta nem o Unity 3D desista da ideia
Reply
#3

Olб amigo
Bom, eu tenho uma pequena experiencia com Blender, coisa pouca mesmo, meu forte й mais o Unity3D. Na verdade, eu programo em PAWN б mais de 3 anos, e faz muito tempo que descobri o Unity3D mas nunca tinha usado, sу б algum tempo decidi comeзar. Claro, tudo pareзe simples, mas a dificuldade vai aumentar, nao se esqueзa, pra criar um jogo, voзк precisa de ter tempo e acima de tudo, tempo de vovу! Lembre-se, voce tem de criar o cenбrio, modelar as personagem, fazer as animacoes, scripts, se for qualquer coisa de jeito, os physics, e por ai fora, sem falar que voзк terб de aprender tudo isso! Nгo й igual a fazer um server de SAMP onde voзк apenas tem de fazer os scripts!
Mas nгo te quero desmotivar, eu comeзei, estou insistindo muito, sгo mais de 6h por dia no pc (tambem faзo outras coisas neh!) e tambйm estou terminando de criar meu servidor de SAMP, mas eu estou conseguindo, outras pessoas jб conseguiram... Й sу voзк querer. Lembre-se Unity3D й free, (tambem tem pro, com algumas melhorias) porem os outros eu penso que sу comprando (quer dizer, voce pode baixar, usar, publicar, mas nunca pode cobrar pelo que publicou, porйm com Unity pode! mas й questгo de dar uma pesquisada)
Bom, й isso, forзa.

@EDIT ahh, vai comprar placa grafica e pensa que isso resolve, lembre-se que dependedo do que vai fazer, isso tambйm requer muito do processados
e como o tonisantolia disse, nгo й facil, nao fique pensando que cria um jogo com aqueles videos que vк no ******* em que eles criam um jogo em 5 minutos, que na verdade й criar terreno, adicionar textura, capsula de personagem em primeira pessoa e testar o jogo, isso й moleza, pior й o resto, eu estou tentando aprender animacao tambem, (hoje eu usei 3DS Max 2012, mas ja baixei o Maya 2013, penso que para animacao й melhor) mas nao й facil, pra fazer uma coisa de nada perdi quase 1 hora!
Reply
#4

Nao Sou Totalmente novato nisso. ja sei algumas coisas.

Meu Pc nao й Muito Fraco nao.. So a Placa de Video. ela roda unity3d mais nao com desempenho alto. tenho um processador de 2 nucleos. 3.0 ghz Amd. 4 gb de memoria. isso deve ser o suficiente.
Ja fiz alguns Projetinhos basicos.. deu certo.
Nao desisto de algo facil nao. eu sei vou encontrar muitas dificuldades.. mais caindo que se aprende.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Nao Sou Totalmente novato nisso. ja sei algumas coisas.

Meu Pc nao й Muito Fraco nao.. So a Placa de Video. ela roda unity3d mais nao com desempenho alto. tenho um processador de 2 nucleos. 3.0 ghz Amd. 4 gb de memoria. isso deve ser o suficiente.
Ja fiz alguns Projetinhos basicos.. deu certo.
Nao desisto de algo facil nao. eu sei vou encontrar muitas dificuldades.. mais caindo que se aprende.
Tambem nгo desisto!

Ainda tenho projetos em mente junto com meu irmгo.. Sу que estou emperando duas maquinas novas para ter um melhor desempenho para ambos os lados e o projeto sair sem falhas.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Tambem nгo desisto!

Ainda tenho projetos em mente junto com meu irmгo.. Sу que estou emperando duas maquinas novas para ter um melhor desempenho para ambos os lados e o projeto sair sem falhas.
Entгo й Nois Tonisantolia. Problema que a maioria das engines sгo demos. so a Unity e a Cry engine para Se Salvar!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Entгo й Nois Tonisantolia. Problema que a maioria das engines sгo demos. so a Unity e a Cry engine para Se Salvar!
Um programa que eu uso й o 3D Max que pode salvar sua vida tambem sahusahusahushua baixa ele e estude muito, pois nгo й muito facil :P
Reply
#8

  • Unity 3D = Й bem simples de usar, o UNICO problema sгo as Sombras, que sу estгo habilitadas para a versгo PRO e tem bastente Resourcers na Asset Store.

  • Unreal Engine = Nunca usei, dizem ser Уtima.

  • Cry Engine 2/3 = Dizem ser уtima tambйm, Atualmente й a "concorrente" da Unity, porйm pelo que sei dela, para poder comercializar um jogo, tem que obter a "Licenзa" da CryTech, na verdade ouvi dizer que eles colocam o seu jogo a venda e ficam com uma porcentagem no lucro.

  • Blender = Se vocк deseja fazer um jogo "Grande", vocк poderб ter problemas futuramente, alйm de Python ser tenso...

  • Game Studio = Nunca tive contato com ela, pra te falar a verdade.
Enfim, nestas citadas acima, eu aconselho investir na Unity 3D.

Sem placa fica feia a coisa,entгo o melhor й baixar uma Engine 2D, Game Maker ou RPG Maker para aprender mais sobre Game Dev.
Reply
#9

Boraa usar unity entao..

O sistema de licensiamento do unity como й
Vlw
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by _SysTeM_OFF
Посмотреть сообщение
Boraa usar unity entao..

O sistema de licensiamento do unity como й
Vlw
Click aqui e terб todas as suas perguntas sobre isto respondidas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)