[FilterScript] Sistema de Blindagem.
#1

Olб galera, aqui й o ziiQz outra vez, fiquei ausente por uns tempos pois fiquei sem computador e quando peguei meu computador novamente eu fui viajar , enfim, um sistema que terminei a tempos...





Sistema.
Este meu sistema de blindagem, feito com uma lуgica minha que nгo demorei muito a pensar..., ele funciona da seguinte forma, vocк terб 100 de blindagem ao comprar a mesma usando /blindar, para checar a quantidade que resta de blindagem, vocк terб de usar o comando /minhablindagem, vocк precisarб de 35.000$ para compra-lб, ao acabar ela, vocк compra outra novamente, mas, hб um porйm, para poder comprar novamente, tens de passar 1 minuto, pois й o tempo definido para vocк poder compra-la novamente..




Fotos.

Somente esta acima.
Ex:
Quote:
° Vocк nгo tem este dinheiro todo.: Quando vocк nгo possui 35.000$.
° Vocк comprou uma blindagem por 35.000$.: Quando vocк compra sua blindagem.
° Seu veнculo ainda possui [Quantidade] de blindagem.: Frase ao digitar /minhablindagem, mostrando-lhe a blindagem restante.
° Vocк jб estб blindado.: Quando vocк tenta usar o /blindar antes que passe o tempo para comprar novamente.




Download.
Pastebin.
Clique.
Mediafire.
Clique.





Bom galera, como sempre, nгo vou pedir rep, quem achar que eu mereзo realmente vai me avaliar, sу peзo uma coisa, de coraзгo, me deem crнticas construtivas, ou algo que me faзa repensar onde errei, ou onde eu poderia melhorar, pois й assim que eu irei crescer ! Obrigado amigos, agradecido, ziiQz.

Lembrando tambйm que este й meu segundo sistema feito !
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=399545
Reply
#2

Legal cara,ganhou +Reeepp.
Reply
#3

Legal gostei do sistema parabens
Reply
#4

#OFF
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
IA POSTAR O MEU AGORINHA AGORINHA .-.

#TOPIC
Bom rep+=1
Reply
#5

Obrigado a todos acima..
Reply
#6

Da pra melhorar isso ai...
Pelo tempo que vc meche. bom fs
Reply
#7

muito bom fs,+rep pra vc
Reply
#8

poderia simplificar bastante apenas usando: OnVehicleDamageStatusUpdate
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
poderia simplificar bastante apenas usando: OnVehicleDamageStatusUpdate
Essa public й bugada... ela somente repara para-choque, rodas e sу.. , agora use-a e atire para ver..
Reply
#10

Apesar que existe alguns desses, mas, mesmo assim, parabйns! .




Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)