[Pedido] Mudar local para entrar em interior
#1

Olha queria na verdade uma ajudinha. Eu nгo to conseguindo mudar o local para entrar no interior, tipo queria que vcs me mostrassem o caminho ou como se fбs, minha prefeitura e ao lado da DP queria mudar ela para outro a entrada para outro lugar.


+1 Reputaзгo
Reply
#2

Код:
1480.9403,-1770.8481,18.7958
Procura esses numeros no Seu gm CTRL + F

Se achar poste "if"
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Код:
1480.9403,-1770.8481,18.7958
Procura esses numeros no Seu gm CTRL + F

Se achar poste "if"
sim matheus achei
if
Reply
#4

Agora vai aonde vocк quer botar a Entrada da Sua prefeitura digita /save.

Quando fizer isso vб em seus Documentos , GTA San Andreas User Files > SAMP > savedpositions vai estб assim

Код:
AddPlayerClass(284,1712.5364,-1667.5020,20.2260,353.2415,0,0,0,0,0,0);
// Sу to dando um Exemplo , vocк pega os Numeros que eu vou marcar ai emcima e troque pelo que eu mandei vocК procurar .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
Agora vai aonde vocк quer botar a Entrada da Sua prefeitura digita /save.

Quando fizer isso vб em seus Documentos , GTA San Andreas User Files > SAMP > savedpositions vai estб assim

Код:
AddPlayerClass(284,1712.5364,-1667.5020,20.2260,353.2415,0,0,0,0,0,0);
// Sу to dando um Exemplo , vocк pega os Numeros que eu vou marcar ai emcima e troque pelo que eu mandei vocК procurar .
Tipo: eu substituo a coordenada da pref original e coloco no lugar que eu quero. Depois eu coloco um AddPlayerClass com as coordenas da prefeitura original ou onde eu quero colocar?
Reply
#6

nao , vocк sу substitui a parte das Cordenadas que eu sublinhei sу isso dps compila e seja feliz
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MatheusFuria
Посмотреть сообщение
nao , vocк sу substitui a parte das Cordenadas que eu sublinhei sу isso dps compila e seja feliz
#EURIIIIIIIIIII D+++++ kkkkkkkkkkkkk``
e tao facil que eu compliquei tanto voce nem imagina, nem reparei q AddPlayerClass era do saveponts kkkkkkkkkkk.. VLW +1 rep para voce vlw d+
Reply
#8

Й sim muito facil .rs

DISPONHA -


@Edit

Cara vocк me deu -Rep pqp , presta atenзгo , segundo jб!
Reply
#9

Esse topico sу tem uma aзгo para ele
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)