[Pedido] Sistema de Material o mais simples possivel
#1

To comeзando a desenvolver o um sistema de material mas os que tenho e mais complicado, queria um sistema simples para eu entender melhor. Exemplo: Vo em sf em um lugar qualquer e digito /pegarmaterial, ae tem um cont de 100s e pega 1k de material, espero que me ajudem, Posso fazer um favor em troca so pedir na sua resposta, menos diindin e bobagens )
Reply
#2

Use Como Base:
http://pastebin.com/6V1TK4Zi

Axo que nгo tem muito a ver
mais tenta

Crйditos:
NighT Hunter
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
Use Como Base:
http://pastebin.com/6V1TK4Zi

Axo que nгo tem muito a ver
mais tenta

Crйditos:
NighT Hunter
Valeuu man me ajudo muito, consequi mudar o local, mas queria mudar a quantidade, o normal e assim: 55 pacotes=
55 de materiais, tipo queria mudar assim 55 pacotes = 1k de material pode me ajuda denovo? kk
Reply
#4

Vocк Pode pegar a Variбvel Moneys que seria a de Materiais neste caso e Multiplicar, Exemplo:

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][pMats] = moneys*10;
Assim fazendo com que se vocк pegar 55, te darб 550.
Reply
#5

PHP код:
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(!
strcmp(cmdtext"/pegarmateriais"true))
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pLider] == 33 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12)
        {
                        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid10.0XYZ)
                        {
                        
tmp strtok(cmdtextidx);
                        if(!
strlen(tmp))
                                {
                                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Use: /mafia pegar [quantidade]  *Max p/ Vez = 55*");
                                        return 
1;
                                }
                                
moneys strval(tmp);
                                if(
moneys || moneys 1000) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   O Nъmeros de Pacotes а ser pegos tem que ser mais que 1 e menos que 1000!"); return 1; }
                                new 
price moneys*100;
                                if(
GetPlayerMoney(playerid) > price)
                                {
                                        
format(stringsizeof(string), "* Vocк recebeu %d Materiais por R$%d."moneysprice);
                                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                                
PlayerInfo[playerid][pMats] = moneys;
                                }
                                else
                                {
                                        
format(stringsizeof(string), "   Vocк nгo tem R$%d !"price);
                                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREYstring);
                                }
                        }
                }
                return 
1;
    }
    return 
0;

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if(!
strcmp(cmdtext"/pegarmateriais"true))
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pLider] == 33 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 12)
        {
                        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid10.0XYZ)
                        {
                        
tmp strtok(cmdtextidx);
                        if(!
strlen(tmp))
                                {
                                        
SendClientMessage(playeridCOLOR_WHITE"Use: /mafia pegar [quantidade]  *Max p/ Vez = 55*");
                                        return 
1;
                                }
                                
moneys strval(tmp);
                                if(
moneys || moneys 1000) { SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"   O Nъmeros de Pacotes а ser pegos tem que ser mais que 1 e menos que 1000!"); return 1; }
                                new 
price moneys*100;
                                if(
GetPlayerMoney(playerid) > price)
                                {
                                        
format(stringsizeof(string), "* Vocк recebeu %d Materiais por R$%d."moneysprice);
                                
SendClientMessage(playeridCOLOR_LIGHTBLUEstring);
                                
GivePlayerMoney(playerid, - price);
                                
PlayerInfo[playerid][pMats] = moneys;
                                }
                                else
                                {
                                        
format(stringsizeof(string), "   Vocк nгo tem R$%d !"price);
                                
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREYstring);
                                }
                        }
                }
                return 
1;
    }
    return 
0;

iSmir, ele quer que quando pegue tal quantia de material, lб pelo valor, de uma quantidade maior de materiais salvos, entгo o unico modo й a multiplicaзгo na variбvel.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
iSmir, ele quer que quando pegue tal quantia de material, lб pelo valor, de uma quantidade maior de materiais salvos, entгo o unico modo й a multiplicaзгo na variбvel.
A Nem Entendi,
Pensei que ele tinha falado pra aumentar rs. k
Reply
#8

VALEUU GENTE VCS SAO D++++ CONSEQUIUI =DD UP PARA VCS
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)