[AJUDA] Carros vips com chave bugada
#1

Ae galera, estou dando uma brincada aqui com um gm.. Tenho dado uma praticada com um derivado de BMG.. Gostaria de saber porque as chaves dos carros vips ficam bugadas? Comprei o carro 929 se nгo me engano e ganhei a chave 1006. Alguma soluзгo para o problema?
Reply
#2

sem ver o codigo seu fica dificil man posta ae para vermos se achamos o poblema niguem tem bola de crystal neh :/
Reply
#3

Код:
	if(newstate == 2)
	{
		for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
    	{
	        new newcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
        	if(newcar == CarInfo[i][ownedvehicle])
        	{
			    if(CarInfo[i][cOwned]==0)
			    {
			        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
			        CarOffered[playerid]=1;
			        format(gstring,sizeof(gstring),"~w~Carro: %s~n~Preco: ~g~%d~n~~w~/veiculo comprar para comprar",CarInfo[i][cDescription],CarInfo[i][cValue]);
					GameTextForPlayer(playerid,gstring,1000,5);
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /sair para sair do carro!");
			    }
			    if(CarInfo[i][cOwned]==1)
			    {
				    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
				    GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
				    if(strcmp(playername,CarInfo[i][cOwner],true)==0)
				    {
					    format(gstring,sizeof(gstring),"Vocк entrou no seu carro ele tem %d de grana no porta luva. Use: /retirargrana para pegar.",CarInfo[i][cGrana]);
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
				    	TogglePlayerControllable(playerid, 1);
				    }
					else
				    {
					    format(gstring,sizeof(gstring),"Vocк pagou %d para andar no veiculo de %s",granacarro,CarInfo[i][cOwner]);
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, gstring);
					    CarInfo[i][cGrana] += granacarro;
					    GivePlayerMoney(playerid, -granacarro);
				    }
			    }
			}
		}
	}
Код:
		if(strcmp(tmp, "comprar", true) == 0)
		{
		    if(IsPlayerConnected(playerid))
		    {
            	if(PlayerInfo[playerid][pVIP] >= 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] >= 1)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um jogador VIP/Socio");
					return 1;
   				}
		        for(new i = 0; i < sizeof(CarInfo); i++)
		        {
					if(CarInfo[i][ownedvehicle] == vehid)
					{
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] != 0 && PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 1 carro vip !");
							return 1;
						}
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] != 0 && PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
						{
							SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Sу pode ter 2 carros vip's !");
							return 1;
						}
						if(CarInfo[i][cOwned]==1)
						{
						    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este carro VIP/Socio jб tem dono");
						    return 1;
						}
						if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0)
						{
							if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
							{
								PlayerInfo[playerid][pCarKey] = i+totalveiculosc;
								PlayerInfo[playerid][pVeiculo] = i;
								CarInfo[i][cOwned] = 1;
								CarOffered[playerid]=0;
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
								strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
								GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
								GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro VIP!", 5000, 3);
								PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
								TogglePlayerControllable(playerid, 1);
								SaveCars();
							}
							else
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
							}
							return 1;
						}
 				    	if(PlayerInfo[playerid][pCarKey2] == 0)
						{
							if(PlayerInfo[playerid][pSocio] < 1)
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas Sуcios podem ter dois carros vips.");
								return 1;
							}
							if(GetPlayerMoney(playerid) >= CarInfo[i][cValue])
							{
								PlayerInfo[playerid][pCarKey2] = i+totalveiculosc;
								PlayerInfo[playerid][pVeiculo2] = i;
								CarInfo[i][cOwned] = 1;
								CarOffered[playerid]=0;
								GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
								strmid(CarInfo[i][cOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 999);
								GivePlayerMoney(playerid,-CarInfo[i][cValue]);
								GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Voce comprou esse Carro Socio!", 5000, 3);
								PlayerPlaySound(playerid, 1147, 0.0, 0.0, 0.0);
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "parabens pela sua compra !");
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /veiculo ajuda para ver os comandos");
								TogglePlayerControllable(playerid, 1);
								SaveCars();
							}
							else
							{
								SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo tem dinheiro para isso!");
							}
							return 1;
						}
					}
				}
			}
			return 1;
		}
Acho que й isso nгo manjo muito, estou aprendendo ainda!
Reply
#4

й o numero total de carros que tem em seu gm se quiser ajuda pra resolver isso add skype: gabrielloko157
Reply
#5

adicionei ae!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)