[Off] Competiзгo de script
#1

Passando rapidamente pela бrea espanhola, vi que estб ocorrendo uma "competiзгo de script".


Nгo vi nada especificando nas regras que membros de outras бreas nгo pudessem participar


Caso alguйm tiver interessado em participar tem atй o dia 12/02/2013 para apresentar o script.


O ganhador irб receber um mкs de hospedagem na volt-host com 100 slots gratis


Para informaзхes especificas visitem o tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=411446
Reply
#2

Nгo entendo Espanhol, mas pode GameMode?

Se sim, pode colocar em portuguкs?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Nгo entendo Espanhol, mas pode GameMode?

Se sim, pode colocar em portuguкs?
Vocк pode usar o tradutor do ******

Obviamente o ideal й ser em espanhol.

Leia o tуpico que vocк irб entender o que й permitido, chaoz sempre procura ser o mais objetivo possнvel
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
Посмотреть сообщение
Vocк pode usar o tradutor do ******

Obviamente o ideal й ser em espanhol.

Leia o tуpico que vocк irб entender o que й permitido, chaoz sempre procura ser o mais objetivo possнvel
Oxe, que mal .

HEUHEUEHUEE, vou ver u.u
Reply
#5

nгo usaria meu conhecimento para competir com outros d+ membros, ou muito menos pra ganhar uma hospedagem que poderia comprar usando o conhecimento que poderia perder nesta competiзгo para fazer uma coisa que trouxesse players para meu servidor.

mбs tem um bom lado traria ideias para akele povo espanhol, mesmo se eu competice eu nгo iria querer o premio caso ganhasse sу iria ver o que os membros la fariam de tгo interessante.

Boa sorte aos membros que PT/BR que vгo competir.
Reply
#6

Vix so pode em espanhol
Reply
#7

Acho ridiculo isso..
O Que ganhar vai ficar dizendo "Eu sou o melhor programador da board e blah blah..".

Ninguem й melhor do que ninguem, sou totalmente contra este tipo de competiзгo...
Isso й apenas minha opniгo.

Abraзos.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Acho ridiculo isso..
O Que ganhar vai ficar dizendo "Eu sou o melhor programador da board e blah blah..".

Ninguem й melhor do que ninguem, sou totalmente contra este tipo de competiзгo...
Isso й apenas minha opniгo.

Abraзos.
................ І
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Acho ridiculo isso..
O Que ganhar vai ficar dizendo "Eu sou o melhor programador da board e blah blah..".

Ninguem й melhor do que ninguem, sou totalmente contra este tipo de competiзгo...
Isso й apenas minha opniгo.

Abraзos.
Disse tudo, acaba perdendo atй a humildade й complicado msm
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Acho ridiculo isso..
O Que ganhar vai ficar dizendo "Eu sou o melhor programador da board e blah blah..".

Ninguem й melhor do que ninguem, sou totalmente contra este tipo de competiзгo...
Isso й apenas minha opniгo.

Abraзos.
Quote:
Originally Posted by Schocc
Посмотреть сообщение
................ І
Quote:
Originally Posted by Vitor_Gorzoni
Посмотреть сообщение
Disse tudo, acaba perdendo atй a humildade й complicado msm
Se vocк interpretar bem o tуpico й um tipo de competiзгo sadia
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)