04.02.2013, 17:27
Ola pessoal eu estou aprendendo pawn e estou tentando criar um sistema de administraзгo apenas para aprender fiz o sistema que ve o level de admin no .ini do usuario e ve se tem nivel suficiente para executar um certo comando mais queria criar o comando /trabalhar para que so possa executar comando estando trabalhando olhem o codigo que tenho ate agora:
um exeplo de comando admin que fiz:
mais queria que tambйm aparece a mensagem de "Vocк nгo esta trabalhando. Digite /trabalhar"
entenderгo?
como posso fazer este cуdigo?
Код:
enum Info { Level, Respeito, Score, Dinheiro, Senha, Admin, Trabalhando, Matou, }; new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][Info];
Код:
CMD:kick(playerid, params[]) { new id, motivo; if(PlayerInfo[playerid][Admin] > 1) { if(sscanf(params, "ds[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso correto: /kick [ID do jogador] [Motivo]"); if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O jogador Informado nгo esta Online"); format(String, sizeof(String), "[Kick]O jogador %s Foi Kikado, Motivo: %s", id, motivo); SendClientMessageToAll(-1, String); Kick(id); } else { SendClientMessage(playerid, 0x008000C8, "Vocк nгo tem permissгo para executar este Comando"); } return 1; }
entenderгo?
como posso fazer este cуdigo?