[Ajuda] /Travar nгo trava o veiculo

Boas eu estou editando este comando:

Code:
if(strcmp(cmdtext, "/travar", true) == 0) {
{
    new vehicleid = GetPlayerVehicleID( playerid ), engine,lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
    GetVehicleParamsEx(vehicleid, engine,lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    if( Travar[playerid] == 0)
    {
    Travar[playerid] = 1;
    SetVehicleParamsEx(vehicleid, false,lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage( playerid, -1, " Veiculo Travado");
    }
    else if ( Travar[playerid] == 1)
    {
    Travar[playerid] = 0;
    SetVehicleParamsEx(vehicleid, true,lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
    SendClientMessage( playerid, -1, " Veiculo Destravado");
    }
    return 1;
    }
}
й o seguinte eu digito /travar o carro desliga, atй ai tudo bem, mas eu saio do carro e empurro ele, e ele continua a andar ou seja ele nao estб travado, alguem me pode dar uma ajudinha? Gostava que digita-se /travar, e o carro nem anda-se para frente nem para traz nem para os lados, mesmo fora do veiculo. agradeзo desde jб +1
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=153224

Tem a parte de Freio de mгo do filterscript desse carinha que eu acho que й oque vocк deseja fazer ..
Reply

Mano nгo tem como travar o veнculo. Sempre que alguйm empurra-lo ele serб movido.
Reply

Quote:
Originally Posted by sofina
View Post
Mano nгo tem como travar o veнculo. Sempre que alguйm empurra-lo ele serб movido.
Travar se referindo a trancar, chavear o carro!
Reply

Nгo cara Travar = Freio de mao

vocк tб falando trancar = chavear o carro

eu quero й colocar o veiculo com freio de mao tipo /freio e o veiculo nao se meche.

Sofina isso nгo й impossivel, porque eu jogo num servidor RP e ele tem sistema de freio. por isso nгo me diga que й impossivel.
Reply

Quote:
Originally Posted by MorreJa
View Post

eu quero й colocar o veiculo com freio de mao tipo /freio e o veiculo nao se meche.

Sofina isso nгo й impossivel, porque eu jogo num servidor RP e ele tem sistema de freio. por isso nгo me diga que й impossivel.
dei edit no post, reveja !
Reply

Quote:
Originally Posted by MorreJa
View Post

Porra! Todos os servidor que joguei, todos nunca teve este sistema.
Reply

Pois, entao procure melhor os servidores PT que encontra
Reply

Quote:
Originally Posted by sofina
View Post
Porra! Todos os servidor que joguei, todos nunca teve este sistema.
Vocк nгo respondeu а duvida, e estб tentando usar a Duvida, como chat..
Reply

Bastar obter a posiзгo atual do veнculo e checar constantemente se a mesma nгo foi alterada, caso for sу setar a posiзгo novamente.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)